Pesquisar este blog

domingo, 16 de setembro de 2012

Aniver 2 aninhos- festa da corujinha 2

Continuando a falar sobre o aniver de 2 aninhos, bom, como falei mais uma vez resolvi fazer algumas coisinhas, e acabei fazendo mais do que devia,porque eu acabo ficando quase louca na correria de aprontar tudo sozinha.
Esse ano fiz garrafas de água personalizada.




 barrinhas de chocolate personalizadas.




saquinhos com jujubas.




Resolvi fazer mais uma vez uma lembrancinha para as crianças aproveitei as sacolinhas que sobraram do aniversário de um aninho e coloquei dentro várias tranqueirinhas tipo carrinhos,pulseirinhas,arquinhos, dentaduras, alias, elas fizeram o maior sucesso com as crianças.





As lembrancinhas do aniversário foram canecas de porcelana com o tema da festa, feitas pela http://www.artecraft.com.br/ a muito tempo admiro o trabalho da Patricia e desta vez não pensei duas vezes.



Aproveitei aqueles potinhos de papinha pra colocar chocolate.




Sabe aqueles famosos potes de vidro que a gente vê bastante nos sites gringos por aí e que está começando a pegar aqui também?Pois é queria usá-los neste aniver, minha intensão era colocá-los na mesa principal, mas como nem tudo sai como planejamos....eu queria uma mesa branca, não queria usar toalhas, procurei muito e nada, na semana anterior a festa achei uma para mesa principal e uma de apoio para as lembrancinhas, mas a maior (principal) não comportou tudo que fiz e planejei então usei os potes de vidro com doces no balcão do gourmet, inicialmente ele serviria de apoio para os richos, mas o restaurante levou uma mesa só para servir o balcão ficou assim.






Eu coloquei algumas sacolinhas das crianças que sobraram também no balcão e alguns saquinhos com jujubas que sobraram.






Junto com os potes coloquei saquinhos de papel para que os convidados pudessem pegar os doces a vontade.

Com a frase (adoce a vida) : )

Diferente do ano passado eu queria um bolo decorativo porque resolvi servir os cupcakes no lugar do bolo, vi um bolo de tecido em uma revista da cidade, liguei pra moça que fazia mas ela cobrava 80 reais o aluguel do bolo e ainda perguntou se eu tinha o tecido, ham?
Decidi tentar fazer, comprei as bases de isopor e encapei com tecido, pra terminar passei fita de cetim com laços.

Teve cupcake e docinhos que estavam uma delícia, apesar de ainda não conhecer o trabalho de quem eu contratei, com certeza não errei na escolha.



foram 2 sabores um decorado pela própria moça com corujinhas e os outros que não eram decorados fiz toppers .O engraçado foi todo mundo perguntando se podia comer a corujinha...claaaro que sim hahaha.


O que tive muita dificuldade para encontrar foi os suportes brancos de cerâmica, na verdade não encontrei, eu não queria comprar porque acho que não vale a pena pois não são baratos e eu só iria usar na festa, a profissional que fez os doces tinha alguns e ela também comentou que é super difícil de achar e que quando vê um ela compra, pena que não deu pra colocar os cupcakes neles, aí aluguei uns suportes diferentes no mesmo lugar em que peguei as mesas.
Foi uma delícia, um dia chuvoso porém super especial, eu coloquei a mesa principal do lado de fora do gourmetque também é coberto e deu super certo, além disso, tinha que ter alguma diversão para a criançada, aluguei um pula pula "paixão inexplicável da Mel " e eles adoraram, coloquei do lado de fora do gourmet também porque chovia não é!!!.





A Melissa usava uma faixa na cabeça que durou uns exatos 5 minutos alí, um bolerinho que ela não deixou eu amarrar na frente.No meio da festa ela resolveu que ia dormir e dormiu muiiito, um pouco no colo da vovó e depois no colo da madrinha. Mas não posso dizer que ela não aproveitou.
Para conseguir tirá-la do pula pula pra tirar as fotos foi um negócio a parte, nada que um docinho de limão e um cupcake de corujinha não pudesse  ajudar hehe.