Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Medo.....

Aiiii....nossa gente anda passando um medinho aqui dentro de mim que to tão encanada com isso e não paro de pensar!!!!
Bom, na verdade eu estou com medo de não ter leite pra amamentar minha princesinha, é que meus seios não cresceram nada, daí eu perguntei pra médica se tinha alguma coisa a ver de eu ter leite ou não, ela disse que não e fez comparações de seios grandes e seios pequenos......ela disse que depende do tanto de glândulas que a pessoa tem....
Mas isso não sai da minha cabeça, o meu bico até dói está duro e diferente, mas to tão encanada!!!!
Eu passo uma pomadinha que ela me indicou que chama "lanidrat" não me recomendou mais nada, eu quero muiiito ter bastante leite pra Mel porque é tão essencial para o bebê o leite materno aiiiii.......

OBS: Estou com 34 semanas as consultas agora são semanais, fiz um exame de laboratório sexta feira um tanto quanto chatinho chama cultura de streptocos, minha médica disse que ainda vou fazer um ultra morfológico mais detalhado!!!!Ja marquei uma consulta com um pediatra que ela me indicou!!!

Cada vez mais cansada, muiiitas dores nas costelas e falta de ar.....aff

Bjinhos até mais....

11 comentários:

  1. Oi Mi!!!
    Obrigada pela visita lá no meu bloguinho!!!
    Que barrigão mais lindo!!!! Logo logo a Mel tá aí!!!!
    Tô te seguindo também!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle, obrigada pela visita!

    Olha, não encane com isso dos seios não, não tem nada a ver com tamanho. Minha irmã tem seios pequenos, não aumentou quase nada e teve leite de sobra, amamenta até hoje e meu sobrinho já está quase com um ano. Os meus aumentaram bastante no começo da gravidez, depois voltou quase ao que era antes e está assim até hoje, e tenho muito leite. Eu fiquei meio encanada quando eles diminuíram no fim da gravidez, mas não teve nada demais. :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Nossa, 34 semanas! Hoje eu estou completando 31 semanas e a ansiedade batendo forte =)

    Meus seios aumentaram até o 4º mês e aí deram uma estacionada. Não acho que aumentaram mais, só que tem dias que estão parecendo 'mais cheios', sabe? Eu deixei pra comprar os sutians pra amamentação no último mês, pra ver bem de que tamanho os seios vão estar. Então não se preocupe, algumas meninas tem um crescimento maior dos seios e outras menor.

    Eu vou usar as conchas de preparação dos mamilos no último mês (antes não pra não ficar saindo colostro).

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. OII querida tbm adorei seu blog nossa 34 semanas já eita não vejo a hora de estar assim reta final ... eu estou de 28 semanas... e sobre a amamentação tenho o mesmo medo esses tempos cheguei a apertar pra ver se saia o colostro pois o meu seio no começo doia mais agora esta normal(cresceu bastante ) mais não sinto ele pesado e nem cheio de leite, muito menos dolorido
    mais né vamos esperar todos dizem que é mais no finalzinho mesmo que vc sente e assim que o nenem nasce começa a sair o liquido kkkkkkkkk... boa sorte pra nois Quero muito amamentar meu Pedro..
    beijossss

    ResponderExcluir
  5. linda sua barriga..parabéns pelas 34 semanas..falta d ar eh um problema..eu com 3 meses sentia mto.agora soh sinto se beber refri
    ..rs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Mi...

    Nossa, esses nossos medos são mesmo terríveis né... eu tbm tenho medo d não poder amamentar, pois tenho silicone, mas o médico disse q ñ tem nada a ver, que amamentarei normal e tal..mas mesmo assim, essas coisas ñ saem das nossas mentes assim tão fácil né...

    Tbm quero mto amamentar, pois acho q é o maior e + amoroso contato que temos com nossos filhotes...

    O meu seio até q auemntou, mas pouco, pois com a protese eu já usava G e continuo usando G, só q eles quase saem pra fora é claro, hehehe... e o estranho é q eu olho no espelho e uma auréola parece estar bem mais rodelona q a outra, maior, sei lá... mas as X acho q é coisa da minha cabeça, rsrsrs...

    Bjs flor, fiquem com Deus, e não posso deixar de dizer q a sua barriga está muito linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Flor, que barriga linda! Está redondinha... vc nao deve ter engordado nada! Está linda msm!

    34 semanas reta final! deve estar anciosa! Mas curta cada momento pois será único!

    gde bjo!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo apoio !
    Vai da tudo certo sim, e proxima semana ja vou estar contando novidades dele aqui do nosso mundão!
    Sua barriga ta liinda ... bem redondinha, a minha tava assim tbm qndo eu tava com umas 36 semanas, mais cresceu muito e ta do jeito que ele quer, as vezes torta para um lado, as vezes para outro...rsrs
    Ah, sobre a amamentação to com mesmo medo que vc, hj completo 39 semanas e não saiu nada ainda do meu seio ;/
    bjos

    ResponderExcluir
  9. oieeee..... agora, esta ficando mais lindinnn seu blog, só falta mudar o modelo dele la em "modelos" do seu painel, troque para o 1º modelo que aparece lá, que é o MÍNIMA... pq daí sai essa parada verde ai em cima, q não está combinando mto com seu fundo, se quiser meu help me add no msn ana.c4@ig.com.br . . . te ajudo tbm.... pq tem outras coisitas q a Agnes tbm não sabe bem certinho...

    e sobre os medos q temos, realmente, são diversos... mas tu sabes que nessas horas é mto bom trabalhar fora, pq distrai nossa mente...e não pensamos tanto em "bobeiras", rsrsrs....

    Hiiii guria, ainda bem q tenho quem preparar o chá pra mim, se não nem saía, hehe... e qdo eu fizer, coloco a fotos sim, va ser no dia 14/8...

    Beijokassss FLOR.. ve se segue eu tbm né...rs...pra ficarmos conectadas... :**

    ResponderExcluir
  10. oie!
    olha quanto ao leite eu tmb tinha esse mesmo medo, meus seios não cresceram nadica de nada nem durante a gravidez ,nem depois...
    e sim, tenho pouco leite, tanto que tenho que complementar com LA, mas ó, não fica pensando nisso, pense que terá bastante leite pra sua princesinha, e senão tiver...calma, pois depois de uns tres dias começa a descer bastante que o seio chega a ficar duro (eu parecia que tinha colocado silicone de tão duro que ficou...hehehe)
    é só deixar a Mel mamar bastante, que quanto mais ela mamar , mais leite virá!!
    Parabens pelas 34 semainhas
    bjs

    ResponderExcluir
  11. oii, voltei...qualquer dúvida a + sobre amamentação, entre nesse site abaixo, tem dicas boas....

    http://www.amigasdopeito.org.br/?page_id=27

    ResponderExcluir