Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de julho de 2010

21 dias

Tomando solzinho!!!!
Dando risada.....

Meu pacotinho!!!!


4º dia






Aiii hoje mamãe tá um zumbi de noite o meu pacotinho não dormiu direito com dores afff fiquei acordada a noite inteira praticamente, e de dia está sendo a mesma coisa, ninguém merece essas cólicas.....







Minha pequerrucha é muito espertinha fica com a cabecinha levantada parece uma mocinha, segue a gente com o olhar, não para um minuto no trocador e dá risadinhas pra mamãe (não sei se involuntárias) acredito que sim mas eu babo com certeza.




Estou bem atarefada faço tudo sozinha lavo as roupinhas, passo, cuido da casa, etc eu até tento dormir de dia mas é difícil às vezes dou uma cochilada rápida mas a noite o sono bate forte e quando ela está naqueles dias ai ai...




´Bom não postei algumas coisas como:








com 07 dias fui na consulta com a GO eu tinha engordado 10 kilos e já havia perdido 06 sem esforço, mas essa semana desanimei fui vestir uma calça minha 48 e não serviu, preciso fechar a boca.








minha barriga quase voltou ao normal, mas ainda tem uma saliencia em volta do umbigo, to usando sinta na próxima consulta vou perguntar pra médica quando posso fazer exercícios, pretendo fazer abdominal em casa mesmo.....








A Melzinha foi ao pediatra (não a dela porque ta afastada) com 12 dias, estava tudo OK mas ela ainda não havia chegado no peso de nascimento saiu do hospital com 2800 e pouco e tava com 2900 e pouco ele disse que provavelmente ela não engordou só 100 g porque o bebê continua perdendo peso até o 4 dia, mas fiquei encanada, estou deixando ela mamar mais de meia hora, vamos ver na próxima consulta, ela tinha crescido 1cm.








Ela fez o teste do ouvidinho e do pézinho ampliado, e tomou vacina BCG aquela que fica a marquinha, se caso a marquinha não ficar ela terá que tomar novamente com 6 meses.








No hospital não colocam mais brinquinho então sábado agora vou levá-la na farmácia pra colocar, tadinha, não quero nem ver!!!








Por enquanto é só








Big bju

12 comentários:

  1. Oi Mi, a Mel tá uma fofa....essa foto do blog é linda! Olha, quanto ao peso relaxa, vc vai voltar ao normal, eu engordei 16 kilos e no primeiro mês emagreci 12 e depois perdi os outros 4 só com amamentação e acredite, lavar, passar, cozinhar e não dormir tbm ajuda...rsss...eu tbm era assim, nunca tive ajuda de ninguém e confesso que me sai muito bem. E vc está usando a cinta. Eu usei e não fiquei com barriga, só tirava pra tomar banho, usei uns 3 meses e deu certo. E sobre a limentação vc tem que comer bastante fruta e verduras , pensa no leitinho dela...rsss....é uma nova fase, uma nova vida, temos que nos adpatar a tudo agora, e mesmo com o sono quando a gente olha o rostinho e o sorriso do bebê dá vontade de chorar, pois o milagre de Deus é real!!!!!! bjs, conte comigo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi! Adorei conhecer vc e a Mel, vcs são lindas...as duas rs.

    Olha eu tenho uma SÚPER dica para vc, a Ana Clara até anteontem estava dando um trabalhão com as cólicas, começavam umas 9h da noite e iam até umas 6h da manhã. Estava conversando com minhas primas que já tiveram bebê e com a minha mãe, elas falaram que tinha um remédio milagroso e tal "não acreditei mto na hora", mas fui comprar.

    É o tal do FLAGÁS Baby, ele não tem mais com este nome. Mas se vc for na farmácia vc pede p/ o farmaceutico e ele te ajuda com o genérico. Esse remédio é junção da dimeticona (luftal) com um anticólica, além dele ajudar com os gases ele ajuda no intestino para q ele não contraia, evitando e tratando as MALDITAS.

    Aqui foi oq ajudou e posso te dizer que faz 2 noites que durmo HIPER bem, ela só acorda para mamar, cólicas não teve. O remedinho é o mesmo esquema dos outros, uma gotinha por peso de 8h/8h. Eu usei mylicon, luftal, tylenol...TUDO! Esse foi ótimo, experimenta!

    Bjs enormes

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ela está muito linda! A foto lá de cima está maravilhosa :)

    ResponderExcluir
  4. Tô adorando o cantinho da Mel e aprendendo um pouquinho com vc tb né hehhehehehe
    A Mel tá linda nessa fotinha do blog, eu adorei todas as fotinhas......

    É uma judiação as dores na cólica né, tadinha...

    bjs doces

    ResponderExcluir
  5. Meuuuu Deusiiii q cabeludaaaaa.... Nossa, hj em dia não nasce mais bbs carecas né, rsrsrs!

    Parabéns q ela está em dia com a saúde!!! E nossa, ja faz 21 dias né? e eu aqui completando minha 31ª semana...faltam 9 só amiga, e o Pietro não para de mexer aqui dentro da casinha temporária, parece q ta aguniado, rsrs.

    Continue essa mamãe dedicada, e Deus lhe compensará em dobro.

    BEIJOSSSSSS AS DUAS!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mih!
    Que lindona.... ela é muito cabeluda! Que fofa... quero ver se a minha peqna vai nascer cabeluda desse jeito... pq eu fui careca até os 2 anos de idade! rs
    Tenho que cruzar os dedos para não sair igual a mamãe... apesar de hj eu ser cabeluda!

    Ixiii aqui nem nos hospitais nem nas farmácias furam a orelhinha das bebes meninas! Tem que perguntar pra Deus e o mundo quem fura...

    Falam que quem engravida de menina é mais fácil de perder os kilos amamentando, mas acho que varia de mãe pra mãe tbm!

    Bjinhus pra vcs flores...

    ResponderExcluir
  7. que coisa FOFA!
    essa foto da risadinha tá lindíssima, tem que botar numa moldura! ;~

    ResponderExcluir
  8. Ela ta cada dia mais liiiinda!! parabéns pela fofucha!!!!!!! Linda

    ResponderExcluir
  9. Ai que Melzinha mais linda, eu tbm tenho uma Mel e é a coisa mais rica da minha vida, minha jóia rara.
    Bjos e tô te seguindo, parabéns pela princesinha!!!

    ResponderExcluir
  10. Tá muito fofa sua gatinha, parabéns!
    Passa tão rapidinho né, tá muito esperta e qt cabelo hein... linda!

    bjs,

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga essas cólicas ainda persistem, veja os exercícos q te falei, a massagem, acho q ajuda mto, pesquisa algo na net e vê tb com a pediatra.
    Qnt aos cochilos...ai, é tão bom darmos aquela cochilada qnd tamos com sono, principalmente qnd ela pode ser longaaaaaaaaaaa.
    Qnt a emagrecer, ñ se preucupe, vc perderá peso rápido, já perdeu quase td q ganhou em tão pouco tempo, daqui a pouco perde estes q faltam, vc verá.
    Bjim amiga e sucesso c a mel, epero q no próximo post ela tenha melhorado.
    noticias....

    ResponderExcluir