Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

O grande dia chegou!!!!

É...provavelmente este é o último post antes da minha princesa chegar, amanhã.....o grande dia da minha vida, foram meses que eu jamais esquecerei.Fiquei mais sensível choronaaaa, a cada dia fui vendo a barriga crescer e comecei a sentir aquela sensação gostosa logo no começo que toda mamãe sente quando o bebê começa a dar as primeiras mexidinhas.....nossa uma delícia, e vai passando o tempo vão ficando mais frequentes e mais intensas, não tem como explicar você sentir aquele serzinho se revirando!!!!
Os US então, a cada um uma expectativa de ver se está tudo bem, de ver os rostinho, de apenas saber que sim está tudo Ok.
Desde o momento em que eu soube que estava grávida minha vida já mudou, naquele instante, eu já pensei que pra sempre teria alguém em que eu seria responsável pro resto da vida, e a partir daquele momento eu estaria formando a minha família.
Nas 39 semanas que se passaram eu só pensava em você filha, tudo que eu ia comer, tudo que envolvia minha saúde, todos os preparativos e pensamentos eram você.No começo foi até engraçado eu pensava e tinha quase certeza que era um menino, mas naquele us em que eu e papai vimos aquele rostinho pequeno se formando, tão pequena, mas já mexendo as mãozinhas, os pezinhos, e o médico disse que era uma menina......eu já me apaixonei, impossível pensar que não era a minha, ou melhor, a nossa Melissa.Sim este nome já estava definido antes mesmo da gravidez, sempre esteve em nossa cabeça, agora quando pensávamos em nomes de meninos não, sempre dava confusão, mas é claro, já estava escrito que a Mel estaria em nossas vidas!!!!
Hoje eu estou num mix de ansiedade, de sentimentos mil que se misturam, vai ser difícil dormir confesso......porque amanhã, AMANHÃ é o grande dia da minha vida!!!!!!!


Voltarei em breve!!!!!

19 comentários:

  1. amigaaaaaaaaa
    que emoção heem?!
    se prepara que ta chegando , vc vai se apaixonar de novo quando ver o rostinho da Mel...
    to anciosa por ti, imagina vc heem...
    boa sorte pra vc, não se preocupa com nada, fica calma que vai da tudo certo!!!
    Eu desejo um otimo parto pra vc!
    E depois coloca foto da Mel aqui, assim que puder venha dar noticia, por favor amigaaa!
    beijãoo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençoe querida nesta mais nova caminhada.......agora já ñ é mais apenas vc.....agora, sua razão de viver, aumentou...
    bjokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. bom lin dona estou aqui denovo no pensamento positivo para que tudo aconteça da melhor maneira, roubei foto sua e fiz um post pr ti la no blog...
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  4. Que emoção saber qe ta xegando o momento... Aii daki a nda tas explodindo de tanta alegria! hehe
    Oh Não tenho palavras... apenas boa sorte minha querida!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Esperamos, todas! que ocorra tudo bem e que esta princesa venha com muitas alegrias, boa sorte e fica com Deus!Bjokas e bom retorno né?!!!

    ResponderExcluir
  6. Imagino como esteja se sentindo, é um momento mais do que especial na vida d euma mulher. Vc está prestes a conhecer o maior e mais sublime amor da sua vida. Espero que corra tudo bem, sinta-se abraçada por todas nós que torcemos por vc,viu!!! Papai do céu há protegê-las.
    Bjs!!!
    Dê noticias qdo puder.

    ResponderExcluir
  7. um bom parto para você e uma excelente recuperação!

    ResponderExcluir
  8. Boa hora no seu parto amiga..realmente sua vida vai mudar....esquece o que vc era antes, agora vc é mãe!!!! Felicidads e saúde....e arruma um tempinho pra postar....rsss...bjus

    ResponderExcluir
  9. Ooi querida.
    É hooje então! *-*
    Como passo rápido né? Eu com a minha ausência no cantinho da Duda estou perdendo cada fato importante da blogsfera. Mais Te desejo boas vibrações q vc tenha um parto ótimo, que tudo de certo e que a Mel venha com muita saúde. Parabéns pela filhota, loga a Duda tá ai pra faze companhia para mel...daqui 15 dias! HeHe..Beijão, fico aguardando notícias da Mel.

    ResponderExcluir
  10. Bom parto e muita saúde para vocês!

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte amanã Mi! Que tudo ocorra na santa paz de Deus, que a Mel venha com muuuuuita saúde linda!!!

    Volta pra contar noticias pra gente viu??

    Ah, mesmo não sendo o quartinho definitivo, ele está muito lindo e apesar da mulher te enrolado pra entregar a escolha dos tecidos é de muito bom gosto.

    Beijoooooos e boa sooorte!!!

    ResponderExcluir
  12. Desejo um ótimo parto... Depois posta as fotos da princesinha... Tudo lindo!!!

    Parabéns...

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Olá flor, passei aqui para conhecer seu blog e me apaixonei. Estarei te seguindo e fique à vontade para nos seguir tb. Uma boa hora para vcs duas. E que sua gatinha Melissa venha com muita saúde.

    bjs,
    Aline Cristina & Letícia

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Vim retribuir sua visita e gostei muito do seu cantinho, vou te seguir tb.
    Acredito que hj a Melissa já chegou, né? Espero que esteja tudo bem com vcs.
    O convite para meu blog eu já mandei para seu e-mail.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Querida, espero que seu parto tenha sido maravilhoso e que vc esteja curtindo muito essa princesa!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Miiii, cade vc??? Já faz dias que seu parto foi realizado...e eu aqui louca p/ saber notícias de vc e da sua baby . . .

    Vem logo matar essa ansiedade daqui do lado de cá..... Torço que esyteja tdo bem, e que tenha sido tudo uma benção de Deus!!!

    beijosss e venha nos contar tudo, sem nos esconder nada, rsrs

    :**

    ResponderExcluir
  17. Amigaaaaaaaaaaaaaaaa esta matando a gente de ansiedade kkkkkkkkkkkkkk aposto q ta ai tao babona pela Mel q nem tem tempo pra nos titias carentes kkkkkk

    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Que linda mensagem...........
    Estou acompanhando seu blog a pouco tempo, mais já me tornei fã.............

    bjs doces

    ResponderExcluir