Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quase um mês!!!!

Nossa aproveitei que a Melissa dormiu e vim aqui postar, hoje estou um pouco triste porque minha mãe foi embora, me deu um mix de medo de ficar sozinha e solidão muiiitas saudades da minha família, amigos, de Ribeirão.
Mas o dia foi ótimo a Mel foi uma princesinha nesse primeiro dia em que ficamos sozinhas e sozinhas mesmo porque o marido viajou tb e vamos dormir sozinhas, ela nem chorou e berreou na hora do banho pela primeira vez, gente que orgulho, será que ela está perdendo o medo????
De dia deu umas esprimidinhas mas nada de choro estridente como vinha fazendo...ufa.....
Ela completou vinte dias hoje, ta chegando o primeiro mês, que bom!!!!
Minha pricesa tem uma rotina quase de mesmos horários, ela acorda duas vezes durante a noite pra mamar, geralmente em torno de 2hrs ou 3 hrs ai depois de manha tem dia que é as 6 tem dia que é as 07 por aí, durante o dia dou banho sempre 10 ou 10 e meia procuro seguir os horários na medida do possível.
Gente obrigada pelo carinho de sempre, adoro os comentários e vou tentar respondê-los, agora vou comer que to com fome!!!!
Bjuuuuu

7 comentários:

  1. Fica tranquila que mesmo sem ajuda da sua mãe vc vai fazer tudo certinho com a Mel, apesar de não ser mãe (fui baba a minha adolescência toda e me formei Enfermeira rs..)sei que quando nasce um bebÊ já nasce uma mãe!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ai que orgulho de vc sendo uma mamãe tão dedicada! Fica calma que tudo vai dar certo...é um sonho ver o rostinho dela não é? E vê se vc se alimenta direitinho pra dar bastante leite pra ela.....bjus

    ResponderExcluir
  3. ow amiga, que bom q tudo esta dando certoo,
    é assim mesmo, as poucos tudo vai se ajeitando.
    eu tbm ja to sozinha com Pedro...
    beijoos pra vcs
    coloca fotinha depois!

    ResponderExcluir
  4. A gente fica numa dependência de mãe!! hehehehehe, mas fica tranquila que vai dar tudo certo. Posta fotinhus da Mel, to louca pra ver a carinha dela!! Bjux

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia ler o seu relato de parto, adorei...E as coisas estão se encaixando na rotina de vc's, muito bacna... mas ficar sem a mãe deve dá um "desespero" e a pergunta- Será que vou conseguir sozinha?

    bjs doces

    ResponderExcluir
  6. Ai flor vc me fez lembrar qd minha mãe foi embora eu cai em choro, pq eu me senti muito insegura, mas com o tempo a maternidade vai fluindo e nós vamos aprendendo a lidar com tudo que é novo. Vai dar certo flor, força vc tb consegue viu. Já um mês, meu deu parece que foi ontem qd conheci seu blog e vc estava de barriga hein... daqui a pouco ela estará correndo vc vai ver rs rs rs.

    bjs,

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga q bom que a mel melhorou.
    Mas as cólicas são assim mesmo, vão e voltam. Olha, fique atenta tb aos alimentos q vc come, eles tb podem provocar as cólicas nos bbs.
    Qnt a ficar szoinha dá medo mesmo né? mas qualquer coisa vc grita q sua mami volta correndo.
    bjokas miga e bom FDS.

    ResponderExcluir