Pesquisar este blog

domingo, 8 de agosto de 2010

1º mês e 1º passeio!!!



Ontém a minha fofucha completou um mês de vida, nesses trinta dias aprendi muitas coisas, sofri também, foram dias de alegria, de contemplação, de inseguranças mas dias que jamais sairão da minha memória e do meu coração.


No começo eu era uma mamãe de primeira viagem que tinha muitas inseguranças, foi difícil pra mim quando olhava minha bebê chorando e não conseguia acalmá-lá e no colo dos outros o choro ia embora, eu pensava ser incapaz, ficava com caraminholas na cabeça e até cheguei a chorar pensando que ficaria sozinha com ela e aí ninguém me ajudaria.



Mas com o tempo fui aprendendo e hoje sei que ela ama meu colinho e sim consigo acalmá-la, já conheço seus choros suas manhas e a amo muiiiito um amor inexplicável.



A Melissa ta super danadinha ela não quer ficar mais no carrinho quer só colo, apesar de eu não ficar muito com ela no colo ela já percebeu que é mais gostoso claro, mas eu sou uma mãe forte e não fico fazendo suas vontades não senão to perdida, e não adianta ela ama fazer xixi sem fralda, hoje tomei um banho que pegou até na testa me molhou inteira kkkk e eu....do risada...



Todo mundo fala que ela ta grandona e mais gordinha, quero ver ná próxima ida ao pediatra.



Ontém foi seu primeiro passeio, eu não aguentava mais ficar em casa, então à tarde fomos ver a obra e de lá seguimos para o shopping a Mel tava acordada o tempo todo mas quando chegamos no estacionamento do shopping ela desmaiou rsrs eu queria ter visto sua carinha com tantas luzes e movimentação mas não foi possível ela dormiu o tempo todo, saímos de lá e ainda passamos em uma lanchonete e a mocinha continuou dormindo nem acordou pra mamar, foi muito bom.



Hoje papai foi pra Ribeirão trabalhar e ficamos sozinhas fomos almoçar lá na tia Lu, foi gostoso, agora estamos aqui na santa paz de Deus!!!





Hoje é dia dos pais e olha meu papai é meu orgulho, parabéns papai!!!!





9 comentários:

  1. oi Mi.... Parabéns pelo 1º mês de vida dela fora da casinha temporária (barriga, rs) ... Que bom ver ela cheinha de saúde e assim tão linda!
    Quanto a sua insegurança do início, acho que isso deve ser a coisa mais normal para as mamães de 1ª viagem né... eu já me sinto assim, imagina então qdo segurar meu baby nos braços e não saber oque fazer para acalma-lo... Mas é bem como vc disse, com o tempo vc aprende as manhas, os pqnos truques, e tdo vai se encaixando né...

    Fiquem com deus!
    Sua Mel está uma princesa, de tão linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que linda que ela está...parabéns pra vcs....o Rafa falou que ela é "o bebê da mãe dela" falou que ela é a "lissa"...rssss...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Michele... Tem nada que agradecer não viu? Estamos aqui para aprendermos uma com a outra. Qdo precisar estamos as ordens...

    Sua princezinha tá linda linda... Passear é bom... Eu tbm não estava aguentando mais ficar em ksa... Tem hora que o corpo dá vontade de gritarrr ahahahaha...
    As inseguranças são normais! Eu tbm tive, mas agora estou mais segura e tbm já consigo entender cada coisinha de Sophia.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Tão linda sua princesa!
    Sabe que ainda tenho esses medos, essas inseguranças, acho que só vai passar mesmo depois que meu baby chegar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabens p a pequena Melzinhaaaa

    lindonaaaa

    E amiga, fica tranquila pois eu achei o primeiro mes super dificil complicadoooo mas depois tudo fica magico e lindoooo

    ja ja essa fase mais dificil passaaa


    bjaooo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo 1º mes da Mel, Michele!! Ela é mto lindaaa...fofissima!
    Ai nem me fale, ja tenho essas "caraminholas" na cabeça antes de engravidar..ahahah...imagina depois! Acho que tudo q é novo é complicado, mas é enfrentar e ir aprendendo com ela tb, pois pra ela tb é dificil adaptar!
    A natureza se encarrega disso...Deus é bom!!

    Beijocass

    ResponderExcluir
  7. MI como ela ta linda!!!! Fiquei tanto tempo sem vir aqui q quase perco kkkk Nossa parabens ela esta uma bonequinha!!!

    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. A Mel está cada dia mais linda!!

    Realmente este primeiro mesinho é de descobertas né??Mas acho que a mais importante é a descoberta de que somos capazes sim, de tdo!

    A Ana Clara tb anda manhosa e qr colo sempre. As cólicas continuam por ai??Aqui elas batem cartão afff =(

    Clarinha foi no shopping estes dias tb, uma fofa, dormiu bastante, mas teve uma hora que acordou e ficou bem feliz (percebi) olhando as coisas em volta. O pediatra disse que é bom sair de vez em qdo, para despertar as sapequices hehehe.

    Bjs enormes.

    ResponderExcluir
  9. Flor é cansativo mesmo os primeiros meses né, tudo é adaptação e novidade. Mas tenho certeza que logo logo vai tirar de letra, ser mãe é uma benção de Deus e sua gatinha tá muito linda e fofinha. Estamos sentindo sua falta lá no cantinho viu, qd tiver um tempinho passa lá.

    bjs,

    ResponderExcluir