Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Consulta com Pediatra/Consulta com GO

Segunda feira passada voltei à minha médica, fiquei suuuper feliz porque já voltei ao meu peso normal e nem precisei fazer regime, pelo contrário, ando comendo como se ainda estivesse grávida mas o duro é que uma certa barriguinha ainda permanece, aiiii que raiva....fico pensando, será que ainda não desinchei o suficiente, minha médica disse que demora 60 dias pro útero voltar ao normal, ou é fato e ela ficará aqui hein.....perguntei se eu poderia começar a fazer exercícios ela disse que só depois de 90 dias senão sentiria dor, mas até parece que eu vou esperar até outubro pra começar a arriscar uns abdominais, eu não aguento, então comecei a fazer aqui em casa e ainda não senti nada, posso ser louca, mas se eu esperar até lá essa barriguinha que me incomoda vai se instalar de vez!!!!
Me receitou um remédio que não seca o leite e está tudo normal com minha cirurgia, aliás, minha cesária foi ótima eu não sentia dores, andava pra lá e pra cá, subia e descia as escadas daqui de casa, nunca senti nada. Minha cicatriz está cada dia melhor os pontos foram dados pelo lado de dentro da pele como se tivesse colado.
Agora volto lá só ano que vem.

Hoje o meu pacotinho foi ao pediatra, ela engordou bastante está com 4.250 e com 53cm ele disse que ela vai ser baixinha pelo que parece (puxou pra mãe saco) mas que está ganhando peso super bem, eu andava preocupada porque ultimamente ela não anda mamando muito tempo, ele me explicou que foi comprovado que o bebê deve mamar em média de 15 a 20 minutos que já é o suficiente que não existe esse negócio de 40 minutos 1 hora ainda bem.
Bom, na verdade ela não anda mamando direito porque faz força, fica irritada, chora, ele perguntou se ela chorava muito, e eu nunca disse aqui, mas ela chora demais, anda chorando o dia inteiro quase e toda hora que tá acordada, eu fico até com medo de sair com ela porque sei que ela vai chorar, domingo fomos passear no parque e derepente o choro começou e tivemos que ir embora, ela anda colocando o leitinho pra fora coisa que antes não fazia eu suspeitei de refluxo afinal, parece ser a doença do momento, ele disse que não é normal o bebe chorar tanto assim, então vamos fazer um teste com um remédio que ele receitou para o refluxo se melhorar......ótimo...senão paramos com o remédio!!!!
As bolinhas no rosto ele disse ser normal por causa do frio, e liberou a viagem ebaaaa
Vamos ver se esse chororo passe, eu fico com o coração partido vendo ela chorar toda hora!!!!

Bom quinta lá vamos nós
É isso
bjim

8 comentários:

  1. Essa guria ta dando trabalho????!! É, acho que é normal esta coisa toda de choro-roro, mas logo passa ela vai se acostumando com as pessoas e para. Boa viagem pra vocês querida.
    E sobre ela parecer com o papai...acho ela realmente a tua cara!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que delicia ja voltoi pro seu peso rapido assim? (Qto vc ta pesando?)
    Aiii to com medo de virar uma bola!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Que bom amiga que voltou pro peso né, isso é otimoo!!
    e a barriga é com o tempo... Pedro ta com 2 meses e a minha ja desapareceu... rs
    Mel deu uma boa engordadinha né... deve ta linda!
    E vc nem posta foto aqui né. eita eita, qro ver foto dela!!!

    amiga viaja sim, vai da tudo certo!
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida... Q legal né que voltou ao peso rapidinho... Eu tbm voltei logo, mas a barriguinha incomoda né? A minha tá aki! Mas tbm nunca fui nenhum tanquinho rsrs...
    Sophia tbm toma remédio pelo tal refluxo. Desde 1 mês, pq ela tbm estava ficando muito irritada. E de lá pra cá tem melhorado viu?
    Parabéns pela sua princesinha... Tá crescendo forte e saudável...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa boa, não precisar fazer regime para voltar ao peso ideal, isso é muito importante eu também fui assim, é muito bom. Quanto a barriguinha é normal mesmo flor, faça os exercícios devagar né para não ter nada. Graças a Deus que esta tudo bem com sua gatinha, fora o choro né.

    bjs,

    ResponderExcluir
  6. Oie flores!

    Deixa eu te perguntar... nao entendi... costurar por dentro? Vc é a segunda pessoa que fala isso da cesarea...a primeira vez li no blog da Agnes, fiquei encucada... como é isso? rs
    E força na peruca... rs tem que voltar a forma mesmo, mas não exagere ok?! Pois pra vc pode estar tudo no lugar, mas para um profissional ainda não deve ter voltado. Pois nem o parto normal é tão rápido assim qto o pessoal fala, mas isso varia de pessoa pra pessoa!

    Bjinhussssssss pra vcs!

    ResponderExcluir
  7. O sonho de 11 entre 10 mulheres é voltar ao peso normal da graidez sem grandes esforços... Comigo eu acho que vou ter que ralar. :P

    quanto aos exercicios, vi casos de gente voltar antes.. mas nada muito pesado..

    Espero que a Mel melhore desse chororô!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Michelle,
    Eu dei Tylenol Bebê. Mas segue as instruções do seu pediatra. Acho melhor.
    Bjos

    ResponderExcluir