Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Visitinha, viagem e ....brinquinho???!!!

Essa semana a gente ta super feliz a biza (aliás a vó) porque ela não gosta de biza prefere vovó rsrs está aqui em casa chegou no domingo e fica até semana que vem, acho engraçado quando a Mel começa a chorar muito ela reza e fica aflita, eita....até parece que não tem 3 filhos e 2 netas kkk, ela não gosta de vê-la chorar entrega no meu colo quando não consegue acalmá-la eu acho graça, mas ela esta dando a maior força e já saímos batante por aí com ela hehehe....


Agora eu adotei de vez o chá de erva doce com camomila, sei que os médicos dizem pra ficar só no peito, mas minha família sempre dei o chazinho e nunca aconteceu nada de negativo só de positivo, e com a Melissa não tem sido diferente ajuda muito nas cólicas dela ela começou a soltar cada pum gente....e antes não era assim, eu dou de manhã de tarde e antes de dormir 20ml.


Terça ela tomou a segunda dose da vacina dehepatite B e já tomou a da campanha de paralisia que vai ser sábado, ela não teve reações graças a Deus mas dá uma dó a hora que a enfermeira enfia aquela agulha grande e grossa na perninha dela saiu bastante sangue (mãe exagera) tadinha, mas ela chorou ´só na hora depois parou.


Por enquanto ela tá joãozinho (como diz a madrinha) não colocou o brinquinho ainda, gente, que novela....no hospital eles não colocam, aí tinha que levar na farmácia porque além de não conhecer nenhuma enfermeira por aqui o brinquinho dela não tem ponta, fomos até a farmácia e na hora H a moça desistiu disse que ia machucá-la que a orelha dela era muito fina que o brinco era grande demais etc etc....disse pra que eu voltasse daqui uns meses, como assim???.....eu não vou aguentar esperar então to aqui matutando uma maneira......



Mudando de assunto....eu estava louca pra ir pra Ribeirão Preto que é minha cidade onde moram meus amigos, minha família enfim, mas estava com medo de levar a neném, mas comecei a ser insentivada por todos então decidi, semana que vem eu vou quero ver como vai ser, to só pensando o que levar, já to até vendo que vou acabar levando quase tudo da Melissa ela suja bastante roupinha porque várias vezes vaza xixi e coco, e vamos ficar quinta sexta sábado e domingo....aiii não vejo a hora, quero só ver como vão ser as 5 horas de viagem apesar de ser de carro dá um certo medo.


Terça ela tem pediatra adiantei a consulta porque ela ta cheia de bolinhas no rosto e com vermelidaõ, quero ver se cresceu e ganhou peso.






Existe coisa melhor no mundo?????










gotosa da mamãe!!!







Quem????Eu???

11 comentários:

  1. Se vc perguntar na maternidade, eles indicam uma enfermeira q vai na tua casa furar. Eu fiz assim com a Olívia.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, q boma a bisa, ou, quero dizer a vovó tá aí né? uma ajudinha nunca é demais.
    Qnt ao charzinho, é mto bom mesmo e funciona, tenho dois irmaos bem mais novos do q eu, e meu madastra sempre deu o charzinho pra eles e tb só fez bem. ajuda e mto.
    Qnt a furar a orelha, aff! acho q ela ficou foi com medo, sei lá..se o problema for o brinco, muda de brinco, num é bom demorar ñ, pq qnt maior ela vai ficando, mais grossinha vai ficando a orelhinha dela.
    Segue a dica da amiga do 1º coment.
    bjokas e bom FDs.
    Ah! parabens! A melissa é lindha!
    Qnt a viagemd e carro, ai amiga, né mto longe ñ, vc fez cesária ou parto normal, ñ tá pouco tempo pra enfrentar tnta estrada de chão ñ..ai amiga, acho mto cedo pra viajar, sei lá...ela pode ficar entupidha devido ao vento, poeira, mudança de clima, sei lá...pensa nisso!
    é bom precaver né?
    bjokas !

    ResponderExcluir
  3. Amiga tambem dava esse chá para o Pedro no começo e ajudou muito a acalmar ele...
    As vezes ainda do e ele adooora!
    ahhh, leva logo ela para furar a orelhinha agora, enquanto ela é novinha, por que quanto mais cedo melhor... por enquanto não dói, mais daqui uns meses vai doer.
    Amiga, nçao se preocupa com a viagem, pois pedro ja viajou 2x, viagem de 7h... e ele se comportou muito beeeem! Geralmente bebes adoram xaqualho de carro e não abusam nada. Pedro é assim... rs

    ahhh, outra coisa, essas bolinhas são excesso de calor... ou ai onde vc ta é calor demais ou vc ta enpacotando ela demais com muita roupa, ai cria essas bolinhas... com Pedro foi assim, ele teve muitas... por que aqui é muito calor... a maioria dos medicos não passam nada, dizemq sai com tempo, mais a medica do Pedro passou uma pomada otimaaaaaa, saiu tudo em menos de uma semana!!
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa, sua princesa.
    Olha, sabe o que eu acho que esta virando costume das maternidades não furarem mais as orelhinhas, minha amiga teve nenem e o medico só permitiu furar depois de 30 dias, disse pra levar na maternidade mesmo.
    Aproveita o passeio e tira muuuitas fotos! Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Ela tá muuuuito lindinha!!!

    Viaja simm, vai ser bo pra vcs duas!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Mi, ela está muito lindo....o Rafa olhou pro seu blog é falou "é borboletas"...rssss...olha, leva tudo direitinho pra viagem, remédios de febre e inalador tbm, só por precaução. Boa viagem, dará tudo certo...bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi a Mel tá lindinha demais... Com Sophia tbm foi essa novela para furar a orelha, mas encontrei uma farmacia q aceitou, com 15 dias de nascida eu furei logo, pq dizem q se for mais tarde dói mais.
    Boa viagem pra vc´s... Eu ainda não viajei pra lugar nenhum. Na verdade nem quase tô saindo, isso tá me deixando super pra baixo, mas enfim...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Que linda que tá a Mel , cada dia mais fofa.
    Ahhh viaja memso,fará mto bem curtir uns diazinhos fora de casa.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Ta linda, a cada dia ficando mais a cara da mamãe!!! Coisa boa passear e mostrar esta coisa liiiinda pra todo mundo, você deve sair e se sentir com essa fofura nos braços hem?!!

    Boa sorte no passeio, e fica tranquila que vai dar tudo certo, e registra o passeio da Mel, manda beijos da titia, pra ela!! hehehehehehe

    ResponderExcluir
  10. Linda sua florzinha, quanto cabelo hein... achei ela super parecida contigo, muito gatinha. E ajuda é sempre bem vinda né.

    bjs,

    ResponderExcluir
  11. Aii q fofinha gostosa gente!
    Boa viagemmm! Eu amo Ribeirão! A familia da minha mãe toda é de lá, e eu morei em Ribeirão tb..foram anos maravilhososss..amoo!
    Beijos

    ResponderExcluir