Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Primeira saída só de mãe e filha + vídeos da Mel.

Eu já havia saído com a Melissa sozinha, mas foi apenas uma corrida rápida até o caixa eletrônico, uma ida rápida até a imobiliária, uma ida rápida até o pet shop e uma ida rápida até a loja comprar o sling.
Depois da compra do sling saio com ela para dar voltinhas pela rua com nosso cachorro,mas ainda não tínhamos saído mesmo sozinhas, tipo uma saída longa. Sempre que saí com ela havia alguém junto, mas hoje resolvi "bater perna por aí" só com minha bebê.
Então peguei as ferramentas de mamãe: sling, bolsa da neném, não levo mais minhas bolsas porque acho que uma só basta apesar de eu amar bolsas as minhas estão aqui paradas, e a da Mel é grande e cabe minhas coisas, e lá vamos nós. Dirigir com ela lá atrás não é nenhuma novidade pra mim e eu não fico mais aflita com esta situação porque ela sempre fica quietinha, só acho ruim ter que colocá-la no canto da porta porque meu carro no meio não é cinto de 3 pontas, bom....fomos ao centro da cidade parei o carro próximo ao lugar que iria e fomos em  em 3 lojas, foi muito bom, todo mundo na rua olhando pra nós, nas lojas o pessoal elogiando ela, e a bebê?....estava acordada e olhando tudo, depois de um tempo resolveu tirar uma soneca e abria o olhinho pra ver o que estava acontecendo depois de se certificar que o passeio estava ótimo dormia de novo rsrs, depois acordou e continuou observando tudo, confesso que não é fácil sair sozinha dá um certo trabalhinho carregar sacolas, sling, bolsa....chegou uma hora eu já não guardava mais nada na carteira, abria a bolsa e jogava dinheiro, cartão, recibo, tudo lá dentro kkkk
Demoramos umas duas horas e meia mais ou menos, porque não dá pra fazer saídas longas ainda mais lá, se a  bebê ficar com a fralda suja não tem como trocar e queria chegar em casa antes da próxima mamada porque dar mama também seria impossível (eu saí assim que ela mamou).
Adorei, quero voltar a minha vida de antes, sair fazer minhas coisas e agora vai ser melhor ainda porque ela sempre estará comigo!!!!!!

Melissa está muito espertinha gravo sempre vídeos dela....
Esses 2 foram há uma semana atrás



Brincando com móbile

dando gritinhos

Na verdade ela grita bastante mas a hora que eu chego com a máquina ela para e eu consegui registrar apenas um gritinho de leve rsrs.....



7 comentários:

  1. Ela tá muito fofa!!
    ah, eu dou o complemento sim, sempre que preciso! O mes passado que ela ficou só no peito ela engordou 600 grs. A pediatra achou pouco.

    ResponderExcluir
  2. aiii amiga, que legal, eu tbm agora sempre saiu com o Pedro sozinha, ainda sem sling,, heheh
    depois q li seu post me deu vontade de comprar um para experimentar e comprei. meu marido achou besteira mais comprei, achei pela net e chega ainda essa semana, to anciosa para usae, espero q de certo cmg tbm. kkk
    amigaaa, mel ta linda, vi os videos, que fofa!!!
    muito linda!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Hmm... delícia passear com ela! =D
    Assim que eu tirar carteira vou por ai me aventurar com a minha pequena também... só num rola pegar busão por enquanto!

    Linda dando gritinhos!!!!!
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  4. Ah é... sobre o título do blog personalizado, vou te contar que eu mesma vou juntando imagens com o nome que eu faço no word, e montando o jeitinho que eu quero no paint. Depois eu salvo a imagem e adiciono a imagem onde deveria ser o cabeçalho (tem essa opção lá em 'design', e ai aperta em 'editar' onde está o cabeçalho).
    Espero ter ajudado... se precisar de mais alguma coisa estou às ordens!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Q maravilha amiga voltar a rotina de antes!!! Parabéns...

    A Mel sem comentários né? Linda de doer!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Nhaiii que droga! Pena que não consigo assisir vídeos aqui! Mas imagino a delicia que deve ser, ainda mais que descobri que to esperando uma menina tbm! Ueba! Beijo

    ResponderExcluir