Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

..and a happy new year....

Ainda bem que minha pacotinha fez o tão esperado cocô, ufaa....mas está a dois dias sem comer direito as papinhas, é que eu to com medo de prender mais ainda, vamos ver se agora melhora, algumas mamães comentaram o post mas ninguém falou que os babys choravam bastante!? Será? Porque minha filha chorou demais deu muita dó.

Mudando de assunto, o ano está acabando, passamos um ótimo natal em família, fomos para a casa da tia Telma e o papai noel apareceu por lá, é, porque ele tem tempo de sobra para visitar todas as casas no natal, é como mágica rsrs pena que a Srtª Melissa resolveu ficar chatinha bem na hora que o bom velhinho chegou, aí tivemos que adiar sessão de fotos que eu sempre quero e ir rumo a minha vó para o segundo tempo da ceia, achei que ela iria desmaiar, mas ficou acordadinha até uma hora da manhã, quando pensei aahhh amanhã acordará tarde, sete e meia estava toda cerelepe, pode!!!!
No natal passado lembro que fui muito paparicada, todo mundo perguntando o que eu queria comer, cuidando de mim porque eu estava passando mal aaiiii como é bom estar grávida rsrs.....
Já faz sete anos que estou com meu marido (não no papel de marido claro) e seis anos passamos o ano novo viajando (apenas um ano não porque viajamos nas fériaas de janeiro) e esse ano passaremos aqui em casa tranquilinhos com vovô e vovós.O ano passado ficamos durante nossa viagem escolhendo os nomes do bebê, ainda não sabíamos que era a Mel, e pensando, nossa ano que vem estaremos com nosso bebê que delícia!!!!
Este ano que passou foi bem difícil pra mim (ainda iremos conversar filha), mas ter minha Mel supera tudo, agradeço a Deus toda vez que olho pra ela, e o ano que vem desejo muitas coisas assim como todo mundo, mas principalmente que minha filha continue com saúde, e me amando bastante assim como todo mundo comenta como ela é vidrada e apegada a mim (comentários dos outros).
Que venha 2011 and a happy new year!!!!

Um comentário:

  1. que bom q ela ta melhor amiga!
    Pedro tbm chorava muito na hora de fazer cooco, era horrivel amiga!

    Feliz 2011 para vcs tbm amiga!
    que esse proximo ano seja cheio de rezlizaçoes para vc e sua familia!
    bjão!

    ResponderExcluir