Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Noite em hospital.

Depois de aproveitar nossa viagem de férias voltamos pra casa ontém, já no caminho de volta percebi que a pacotinha não estava legal, super irritada, chorando, resmungando, e bem sonolenta, na verdade mais cedo quando fui dar o seu almoço ela não quis comer muito. Notei também que estava quente logo pensei que deveria estar com febre, chegamos e peguei o termômetro e sua temperatura estava quase normal, mas ela foi mudando totalmente o comportamento, pensei em dar o paracetamol mas ela começou a chorar muito, dei mama e ela vomitou aí não consegui manter a calma, fomos para o hospital.
Por lá ela chorou muito, meu coração partido, estava irritada e só queria ficar comigo nem adiantava meu marido pegá-la, o médico que a examinou disse que sua garganta estava irritada, e que poderia ser uma infecção de urina também por causa de seu comportamento, pediu exame de sangue e urina e ela tomou umas gotinhas para baixar sua febre (no hospital estava bem febril).
Fiquei só pensando quando chegasse a hora de coletar o sangue porque a sobrinha de uma amiga precisou tomar soro e não achavam a veinha dela, mas graças a Deus a enfermeira achou fácil, claro que ela chorou bastante, para o exame de urina eles colocam um coletor e tem um adesivo que colo na parte de baixo e se ela faz xixi já cai no coletor, mas ela não fez e demorou muiiito para o exame de sangue ficar pronto, quando sua febre passou ela foi ficando mais animadinha, e o exame não deu nada uffa, o médico pediu que eu continuasse com o remédio em casa para febre e hoje ainda bem não teve nada (mesmo tomando duas vacinas uma em cada perninha).
É tão difícil ver um filho sofrer é como meu marido diz, se a gente pudesse passar a dor deles para a gente....., na verdade foi sua primeira febre, espero que demore bastante pra voltar.......

8 comentários:

  1. Tadinha da Mel. Será que não sao os dentinhos? Tem bebe que tem febre e diminui o apepite quando os dentes estao para sair!

    ResponderExcluir
  2. Ai dózinha, sei bem o que é isso viu??
    Minha gorduxa está com infecção de urina e estamos tratando, febre em bebê é horrível mesmo.Ninguém merece, a gente se sente incapaz.

    A Ana Clara demorou 3 horas para fazer xixi naquele negócio kkk trocamos 3 vezes!
    Da segunda vez tb demorou um século kkkk...a infecção já está melhor e minha pimpolha tb, espero que por ai tudo fique maravilhosamente ótimo logo.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Poxa Flor parece que a Bruxa tá soltae nossas gatinhas estão ficando dodoi...sei bem o que vcs passaram...a Bia tbm ficou assim a uns dias atras...nossa como sofri...Colher o sangue foi terrivel, e depois ela teve que ir ao soro...Foram 4 dias de um febrão que meu Deus...

    Que bom que ela está melhorzinha...
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. o meus Deus é triste ver nossos pequenos sofrendo mesmo....
    ainda bem que hoje ela esta melhor...
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Michelle Graças a Deus que foi só um susto néh ...

    Acredita que a pediatra da Bela pediu tb um exame de urina (preventivo) pq ela andava meio irritada, mas eu não consegui colar o tal saquinho para coleta de jeito nenhum, para minha sorte a irritação dela passou e a Drª concluiu que não era a urina.
    Você chegou a tentar colar aquele negócio ou foram as enfermeiras ?

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  6. Que coisa chata esses momentos né? realmente se pudessemos sentir tudo no lugar dos pequenos,mas não dá... E precisamos manter sempre a calma. No final dá tudo certo.

    Bjos... Ah estou de blog novo.

    Passa lá minhafilha-minhaflor.blogspot.com

    te espero ;)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, deve ter sido bem sofrido mesmo tadinha.
    Se pra gente já é ruim, imagina pra um bbzinho. Ainda bem que ela esta melhor. Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi!
    Nossa, que susto né, mas espero que a Melzinha esteja melhor!
    Estou de blog novo: http://mamylica.blogspot.com/

    Grande beijooo!
    Te espero lá!

    ResponderExcluir