Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

9 meses

Este mês o mesversário aconteceu em um dia muito triste para várias mamães do Rio, foi o dia em que 12 crianças morreram por conta de um doente da alma, estou rezando para que Deus conforte o coração destas famílias apesar da grande dor.

Mas vamos lá....

Agora com nove meses Melzinha está engatinhando..... socorroooooo......, fica em pé apoiada nas coisas sem nossa ajuda mas ainda não arrisca passinhos.

Descobriu que tem "leleca"rsrs quer botar a mão toda troca e cai na risada, eu acho muito engraçado e do risada junto.

Está um chicletão comigo...(problema)...ultimamente eu não posso deixá-la na sala e ir até a cozinha que ela chora....socorrroooooo again........

Pegou aversão a cadeirinha do carro, ultimamente tenho que andar o dia inteiro atrás dos pepinos da nossa obra e a rotina segue assim - eu dirigindo e ela gritando atrás, muitas vezes tenho que parar o carro ir lá, pegá-la, o negócio ta osso, fora que é um tal de pego ela, coloco no carro, tiro do carro, ponho no sling, boto no carro de novo, tiro de novo....e assim vai...

Mamãe está preparando um quartinho lindo na nossa casinha nova não vejo a hora de estar tudo pronto!!!!



 
não do conta....rsrs



10 comentários:

  1. Oi Mi, ela tá uma fofa mesmo! 9 meses já? Passa bem rápido né? Logo estará com 3 anos como o Rafa...rsss....Vc está trabahando? Pretende voltar? Ai meu Deus vai ser uma dor só ter que desgrudar do chicletinho né? rsss...mas que bom que ela tá engatinhando logo aprende a ser mais independente...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito linda sua filha. Tbm tenho uma princesa de 9 meses, quase 10. Ela já anda acredita? Desde os 8 meses q ela arrisca uns passinhos e hoje ela já anda a casa toda. Leva uns tombinhos ainda pq não aprendeu a sentar e levantar mas anda feito uma barata tonta rsrsrsrsrsrs ela não engatinhou, foi bem apressadinha. Acho q bebê q engatinham acabam demorando mais por isso, por sentirem mais segurança em engtinhar não arriscam uns passinhos por medo. Mas logo sua princesa vai estar andando por aí tbm.
    Abraços pra vc e ela!

    ResponderExcluir
  3. Ai, a Mel tá linda demais!! A Sophia tá igualzinha no desenvolvimento e também não posso deixá-la sozinha por um minuto que ela abre o bocão, mas acho que é da idade viu, porque é só deixar ela livre que ela para!! Quer ficar só no chão mexendo em tudo, não faço nada em casa, tenho que ficar à disposição!!! Agora a Sophia está com a pontinha de um dentinho pra fora e vem vindo outro!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. A Mel está cada dia mais linda! Olívia tbm pegou aversão a cadeirinha do carro!!afff

    ResponderExcluir
  5. Miiiiiiii e esses cabelos grandes? Coisa mais linda sua Mel!

    ResponderExcluir
  6. qui sorrisão mais delicia gente !!!!

    não vejo a hora de começar as obras na casa nova tb .... parece que agora sai a entrega da casa, ufaaa

    e vc decidiu as pastilhas do banheiro ???

    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Nossa!! A Mel ta lindona e gigante!! que orgulho hem? agora é só correria. A Giovanna com 04 meses esta me dando a mesma dor de cabeça que a Mel de ta com 09 meses. Meus Deus oque será de min???!!

    hehehehehehe...bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda! A Mel está uma fofa lindaaa!
    Essa fase deve ser complicada neh Mi, pegando em tudo, querendo engatinhar...uiiii! rs
    E agora chorando no carro?? ahahaha...acho q é pq ela está grudadinha em vc, e dai se sente sozinha la atrás...rs...vai saber neh!
    Adorei ter noticias suas e da Mel.
    Um beijaooo

    ResponderExcluir
  9. Ai Mary estamos perdidas com essasmeninas kkkk queria muito conhecer sua princesa manda uma fotinha um dia desses
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Michele adorei o seu blog, e que princesa linda que você tem, eu tenho uma bebê de 7 meses que parece estar querendo engantinhar, colocamos ela no colchão e ela vai se arrastando...rsrs, muito engraçado, acho que ela vai andar rápidinho, e engraçado que ela també, está assim se eu vou na cozinha ou deixo ela um pouco sozinha abre o maior berreiro.
    mas é muito gostoso cuidar dessas criaturinhas lindas.
    Beijos e dá uma passadinha no meu site, tenho vários vestidos lindos de festas. O site é www.eroupasdebebe.com
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir