Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Preparativos festa um aninho parte 2

Agora pelo menos uma parte do aniversário da Mel está resolvida, deois de pensar muito, decidi contratar um buffet para o jantar, eu havia pensado em salgados, mas como a festa não será aqui e sim na minha cidade natal, ficaria muito difícil resolver as coisas a distância, teria que alugar um espaço, alugar toalhas de mesa, alugar as mesas que eu queria, utensílios como pratos e copos porque eu não queria descartáveis, enfim, muitas coisas, então quando fiquei 2 dias visitando minha família (sim em APENAS 2 dias ) tive que resolver de uma vez essa questão do salão e buffet, depois de visitas e orçamentos fechei um espaço que já tem tudo que eu preciso, quando vi o lugar peercebi que atendia muito bem o número de convidados por não ser tão grande, e já tem as mesas que quero e tudo mais, sabe quando dói no bolso mas alegra o coração, foi bem assim hehehe.
Será jantar com entrada, e risotos de prato principal, o responsável pelo buffet me deu indicações e irá me ajudar no que eu precisar.
Já defini as lembrancinhas das crianças que será kits colorir feitos com tecidos, e as demais lembrancinhas vão ser caixinhas de acetato, encapei as tampas com tecidos e dentro vou colocar chocolate, porque sinceramente essas lembrancinhas de biscuit, ímas de geladeiras com fotos, enfim, as pessoas jogam fora ou esquecem guardadas em algum lugar, então queria algo útil, e nada mais gostoso como um chocolatinho ou um docinho né rsrs. 
Os centros de mesa já estão quase prontos serão vazinhos com tulipas de tecido que eu fiz, está ficando um mimo modestia parte.
Depois de muita pesquisa na net consegui aprender a fazer as artes, nossa já passei horas na net e até madrugadas, mas vai valer a pena.
Preciso definir o vestido, já que não quero deixar pra última hora, tem tantos bonitinhos um mais lindo que o outro.

Esse é da bonnie jean mas difícil de achar

Esse também é da bonnie jean mas já vi fotos e a própria vendedora falou ele é mais bonito nesta foto do que ao vivo e a cores rsrs

esse achei uma graça

da bonnie jean também mas não sou muito fã de xadrez

bonnie também uma gracinha

bonnie jean




eu gostei bastante desse.

Tenho que pensar também que vai ser no inverno apesar de que lá não faz tanto frio!!!!

Estou bem ansiosa com este momento, adoro festejar e comemorar o primeiro ano de vida da minha filha então....é tudo....













11 comentários:

  1. Aiii que momento mais gostoso!! A minha fez um aninho a um mês e foi a festa mais gostosa da minha vida! Eu fiz quase tudo, deu um trabalhão mas foi tão gostoso!!

    Sou estilista e faço roupinhas sob encomenda para meninas, vi que está indecisa quanto ao vestido, gostaria que conhecesse meu trabalho, neste link tem algumas fotos dos vestidos desta coleção, eu os faço exclusivos em outras cores se desejar!

    http://talitahsampaioliten.blogspot.com/p/vestidos-colecao-outonoinverno-2011.html

    http://talitahsampaioliten.blogspot.com/2011/04/liten-mini-trends.html

    Beijos e sera gostoso demaissssss

    ResponderExcluir
  2. Os preparativos da festa da minha princesa tbm estão a mil Mi! Nossa não pensei q fosse dar tanto trabalho. É muita coisa!
    Qual vai ser o tema da festa? O da minha vai ser da moranguinho baby e o vestido vai ser combinando com o tema. Tbm não comprei ainda, tô vendo uns pela net.
    Adorei esse segundo. O outros estão muito "de época" rsrsrsrs mas tá lindo o segundo viu?
    Vai ser que dia o niver da Mel? O da minha vai ser dia 26 de junho. Ela completa dia 21 mas vou fazer no dia 26 q é domingo.

    ResponderExcluir
  3. Ops, me enganei Mi, o que achei mais bonito é o terceiro! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Mi, aqui tbm estamos a mil nos preparativos da festa da Olívia! Eu tbm vou fazer tudo!
    Já comecei a fazer as artes! E já comprei a roupa que ela vai usar na hora do parabéns! Vai ser um tutu com as cores da festa, body de manga comprida pq aqui é frio, uma faixa no cabelo combinando, 1 leg warmers de la pra ela ficar quentinha e tenis confortáveis pra ela brincar!
    Tbm quero comprar outra roupa para ela usar durante o resto da festa, mas ainda nao tenho ideia!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, apesar dos gastos esse momento é uma delícia e inesquecível, preparar tudo dá trabalho mas compensa depois poder ter a fotos e guardar tudo pra ela ver depois.
    Eu tô aqui na correria p/ festinha de 02 anos da minha princesinha que será domingo agora dia 01/05, ela faz níver dia 03 na terça, mas a festinha será domingo e de bailarina.
    Preparar tudo é uma delícia, nossas princesas MEL merecem rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Amiga sei bem o que vc está passando, realmente é complicado organizar uma festa de longe, foi assim comigo, eu morando do outro lado do oceânico organizando tudo começou a dá dor de cabeça, mas pelos profissionais com demoras de retornos e tal que decidi fazer algo mais simples, mas ficou tão lindo quanto.
    Sobre as roupas da Bonnie Jean, eu vendo também se vc interessar dá uma olhada vc encontrará links do FB e Orkut (perfis de venda) no lado direito no meu blog add!
    Estarei torcendo pela sua festa ser graciosa e realizada tudo dentro de seus planos amiga.
    Bel.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi, que legal....ainda bem que vc parece bem decidida né? Adorei o último vestido lindoooooo...eu tbm estou no reparativo da festa de Rafinha...pior que são 2, uma na escola e uma no buffet...rsss...roupa, lembrancinha, enfeites, tema, comida, musica affff...e ainda fiz a retrospectiva, ficou uma gracinha...sei que a Mel tbm ficará uma princesa, depois coloca fotinho e vê se aproveita, é como casamento, passamos tanto tempo organizando e depois nem curtimos direito...rsss...bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindinho adoro marrom com rosa (:

    ResponderExcluir
  9. É... acho que está na hora de eu começar a pensar na festinha da Lara também!!! hehehe

    Bom, se é pra dar opinião, gostei do primeiro e do último!!! Os dois lindos!! =D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Michelle , nossa babei nos vestidos , rsrsr s minha filha faz 1 ano em julho , onde vc consegue comprar esses vestido ? tem algum site que vende bonnie jean ?

    ResponderExcluir
  11. oi michelle, onde vc conseguiu comprar os vestidos, minha filha vai fazer um ano e não acho ninguém q venda rosa e marrom, se puder me ajudar? obrigada

    ResponderExcluir