Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

Você é 10!!!

Chegamos no 10º mês, e falta bem pouco para completar o primeiro aninho, estou bem atrasada com os preparativos, esse mês está sendo osso.



Melissa aprendeu a bater palminhas (finalmente) quando cantamos parabéns, outro dia seu papai falou: canta parabéns pro Bruce e você começou a bater palminhas...aummm que gracinha..
Coloco você no chão e o que você aprende?A subir as escadas "socorro" fiquei só olhando atrás dela e a danada subiu 5 degraus.... 

Achei que a saga da madrugada havia terminado, que nada, depois de uns meses de descanso eis que ela voltou a acordar milhões de vezes durante a noite.

Este mês estou fazendo um curso durante alguns dias da semana, e para minha surpresa Mel está ficando com o papai sem problemas (graças).....

orgulho do papai de rockeirinha.



Ainda não arrisca passinhos, me falaram que quando a criança engatinha demora mais pra andar.....



Já sabe quando vou colocar algum desenho pra ela.

Por enquanto é só.......





9 comentários:

  1. escada ???? socorro mesmo, .... la em casa estamos com o mesmo problema, agora o negócio é ficar de olho nestas meninas, rs

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. uoww q linda batendo palminhasss! Pietro tbm está "tentando" mas ainda ñ consegue, ele só meio q esfrega uma mão na outra, hehehe.

    Nem me fala em aníver, pq preciso correr é já pra decidir de uma vez oq quero fazer na festinha dele, pq deixar pra cima da hora é fogo mesmo.

    boa sorte com os preparativis da festa dessa linda.

    Ela está uma fofura!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda que a Mel está... Está com cara de mocinha!!!
    E nem me fale em aniversário, estou mega atrasada e envoquei que quero um vestido laranja pra Sophia usar (pra combinar com a personagem da decoração), mas acho que vai ser difícil achar...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Que linda a Mel está como sempre né? Rsrs.

    Se preocupa com isso q quem engatinha demora pra andar, de uma hora pra outra ela anda vc vai ver. Aqui aconteceu isso, a Sophia engatinha muito, e de um dia pro outro tá andando tudo. Amanhã é o niver dela de 1 aninho. Ai q ansiedade...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que graça que ela tá amiga, linda de viver.........

    E fica alerta com essas escadas viu kkkkkkkkkkkkkk

    bjs doces

    ResponderExcluir
  6. Olá!! tudo bem? vim conhecer seu cantinho!! sua Filha é LINDA!! vou te seguir e ficarei muito feliz se me seguir tb!

    BjOO

    ResponderExcluir
  7. Fussando nos blogs encontrei o seu e adorei.
    Ai que fofa que a Melissa é meu Deus parece uma mocinha já, que cabelos hein babei tenho uma bebê Lavinia de 7 meses com pouquíssimos cabelos não vejo a hora dela ficar cabeludinha assim como sua Mel.
    Parabéns pelos 10 meses de sua princesinha!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Gente quantooo cabeloooo .kkkk , ela esta linda e e isso ai cada um no seu tempo , nos temos que controlar nossa ansiedade e esperar eles aprenderem as coisas deles no tempo deles ... ela e muito linda !

    ResponderExcluir
  9. Ah!!! A Mel tá crescendo rápido de mais!!!
    Tá perdendo aquela carinha de bebê e tá ficando com carinha de moçinha! esssa fofa! =D
    heheheh

    E esse cabelo que tá gigaaante! (mãe de carequinha é assim mesmo!)

    Beijo!

    ResponderExcluir