Pesquisar este blog

domingo, 12 de junho de 2011

11 meses.

Eu  nem acredito mas este é o último mesversário da minha bebê, o mês que vem já será seu primeiro ano de vida e cada vez mais ela interage com a gente, mostrando sua personalidade (forte diga-se de passagem), suas vontades, suas sapequices, falando nisso está muiiiito sapeca.

Agora aprendeu a dar tchau, uma gracinha.

Pega o telefone celular ou o telefone e eu digo: fala alô...ela coloca na orelha #cutedamamãe.
(ta certo que já fez isso com o controle remoto, mas é tudo parecido né filha rsrs)

Chama  a gente com a mãozinha.

Aprendeu a dançar, quando toca musiquinha a gente fala : dança, ela começa a dançar (mesmo sem música rsrs)

Já sabia fazer cheirinho, mas agora faz quando a gente pede.

Está andando mas ainda com nossa ajuda, estamos na casa da vovó e hoje ela andou bastante ainda bem que aqui todo mundo anda com ela porque não é fácil ficar agachada!!!

Fala que não quando não quer alguma coisa.

Pega o pente da mamãe ou sua escovinha e passa na cabeça, e olha que isso eu não ensinei, o dia que ela fez isso pela primeira vez eu fiquei tão orgulhosa kkk.

É muito "dada" hehehe, se joga no colo dos outros, tem uma loja que eu tive que ir várias vezes comprar coisas pra nossa casa nova e a minha vendedora está grávida ela ADOROU a moça agora quando vou lá ela simplesmente pede colo pra ela e se joga, fora que as outras vendedoras vem pega ela sai andando pra longe de mim, e ela nem liga, vai que vai.

Já decidi colocá-la na escolinha meio período, mas ainda não tive tempo de procurar uma escolinha pra ela, estava com receio dessa decisão, mas cheguei a conclusão que será bom pra ela interagir com as outras crianças, aprender coisas novas, fora que acho que já está estressada de ficar em casa porque anda chorando demais.




AhAaaa dia 20/05 foi seu primeiro corte de cabelo oficial, titia Lena que cortou, eu não queria mas já estava passando da hora, acho que doeu porque ela chorou até hehehe a namorada do primo Herbert tirou fotos mas ainda não me passou.

Hoje é aniversário do papai e dia dos namorados, comemoramos duas vezes hihi, estamos em Ribeirão visitando o povo e distribuindo os convites do seu aniversário, modéstia parte ficou tão lindo depois posto fotos.

Até.





4 comentários:

  1. Vim retribuir a visita!!

    Que delícia de bebê, Parabéns!

    Um beijo,

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu sei bem o que vc esta sentindo ... acredita que amanha meu pacotinho faz 1 ano .... estou euforica rsrsrsrs

    Muitos beijoss

    ResponderExcluir
  3. Que fofa, toda vez que leio sobre o desenvolvimento dela, me lembro da minha gatinha Letícia, é muito gostoso cada novidade né.
    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh!! Que linda!!!
    Eles começam a aprender as coisas e não param mais né!!
    Fofa, fofa, fofa!!
    Faltou fotinha no post (sim, porque eu AMO ver a sua linda Mel)!
    hehehehe


    Beijo!!! Aproveita o último mêsvesário!!!

    ResponderExcluir