Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mamãe voltando com tudo!!

Antes de engravidar eu era muito ativa, trabalhava, corria, enfim. Quando mudei de cidade logo me tornei gestante e minha vida deu um breque, continuei praticando exercícios até mesmo para o meu bem estar e o da Mel durante a gravidez, comecei o pilates com três meses de gestação e parei com oito meses, fui uma gravidinha bem ativa, quando precisava pegar uma vassoura por exemplo eu não fazia corpo mole, depois que a Mel nasceu aí sim minha vida brecou de vez e eu passei a me dedicar 24 horas a minha bb, parei total com os exercícios, não trabalhava mais e foi assim durante um ano.
Acredito que é um período em que a criança depende muito da gente e por um lado me sinto privilegiada de ter tido essa oportunidade de passar o primeiro ano de vida da minha filha cuidando especialmente dela.
Mas eu sempre trabalhei, sempre gostei de fazer exercícios físicos e de ser mais ativa comigo mesma.
Então surgiu um concurso, e me dediquei muito a isso, consegui. Ao mesmo tempo queria muito voltar a academia mas como?Durante a noite pensei, a Melissa fica com o pai, mas por alguns motivos não daria certo então, decidi ir pela manhã e levá-la comigo.
E nossa rotina está assim, acordo bem cedo e acordo ela para ir comigo, não fico com dó de acordá-la porque ela sempre faz um sono pela manhã, nesse horário a academia é bem mais tranquila, o povo já até acostumou com a gente, tem dias que ela fica quietinha no carrinho ainda sonolenta, mas tem dia que fica andando pra lá e pra cá, a professora não sabe se dá atenção pra mim ou pra ela, mas faz parte, tem uma binquedoteca ao lado da academia e se ela ta muito agitada a gente vai lá pega um bichinho, não vou dizer que é fácil mas não é impossível.
Só posso dizer que é muito bom mente e corpo trabalhando juntos!!!

5 comentários:

  1. pois é ... eu nunca fiz grandes planos para o ano seguinte até mesmo pq estava sempre tudo tão encaixado que seguia um fluxo .... masss ano que vem e eu tb começarei a me dedicar a "corpo e mente" .... e que venha 2012

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana sua iniciativa! Precisa ter muita força de vontade mesmo! Parabéns por perceber que para estar bem com a Mel vc precisa primeira estar bem consigo mesmo!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Opa, que legal....agente arruma tanto impecilho ne??? No meu caso não dá....lipe anda pra lá e pra cá....

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi... que bom q etsa voltando a sua rotina... e tb ando tentando... realmente nao é muito facil ne... mas agente da conta!!! Bjusssss

    ResponderExcluir