Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Doentinha

Eu tenho que agradecer porque é difícil a Mel adoecer, mas desta vez....
Ela começou a ficar irritadinha , estava com muita tosse e na última consulta a médica disse que deveria ser alérgica, começamos a fazer inalação, e ela estava tomando um remédio antialérgico, mas de uma hora pra outra ela simplesmente parou de comer só mamava, e a tosse só piorava, liguei pra médica que aumentou as doses de inalação. Minha preocupação só aumentava ao passo que ela se recusava a comer e a rejeitar algumas mamadas, começou a ter diarreia, liguei novamente para a médica, que receita um corticoide pra ela, mas como assim? Alergia do que?Só pela tosse?Falei, doutora a minha preocupação  maior é que ela não come, a resposta dela: você come quando está doente? 
Comecei a ficar de saco cheio dessa médica, não dei o remédio e desesperei quando ela começou a vomitar também, marquei consulta com outro médico que me indicaram, me avisaram que ele era um tanto quanto grosso mas que era ótimo super conhecido aqui.
Na consulta ele parecia um sargentão fazendo um monte de perguntas, mas depois descontraiu um pouco, resultado....dor de garganta, infecção de intestino e um remédio pra tosse.
Desde ontem que comecei a dar a medicação, hoje ela já está um pouco melhor, almoçou e comeu algumas coisas, mas está mais magrinha infelizmente.
Tomara que agora eu tenha acertado no pediatra e tomara que minha bebê melhore tadinha!!!!

Um comentário:

  1. Porque os melhores são sempre assim, mais grosseiros????? Eu estou numa luta pra encontrar um pediatra decente pra Lara!

    E ainda bem que você mudou a tempo. Odeio quando o médico dá de superior e insiste em diagnóstico errado. Eu tive pneumonia há uns meses, e o médico me mandou pra casa da primeira vez dizendo que era virose. Mereço né?

    Ainda bem que a Mel já está melhorando!!! E posso falar???? Estou morrendo de saudade de ver essa fofa por aqui!!! Aparece mais! =D

    Beijo! E melhoras pra Melissa!!!

    ResponderExcluir