Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

Preparativos festa 1 aninho parte 3

Está chegando, agora falta pouco para a festinha e pretendo terminar tudo que estou preparando logo, porque pelo que me conheço acabo deixando tudo pra última hora.
Algumas coisas já estão acertadas como

balões

aluguel duas tvs LCD 

fotógrafo quase

bolo quase

Fiz algumas coisinhas, por favor não reparem pois sou bem amadora....

A parte de dentro do convite ficará assim


Para Saquinhos de doces





Cone para guloseimas



Latinha 





Logo para potinho de vidro





Tubo brigadeiro



Fiz a arte para barra de chocolate também mas não consegui postar aqui.

Espero que de tudo certo, a festa será rosa e marrom  com tema princess!!!!



quinta-feira, 26 de maio de 2011

Primeiros passos!!!

No domingo finalmente Melissa começou a dar seus primeiros passinhos, até então ela achava melhor se jogar no chão e sair engatinhando toda vez que eu tentava fazê-la dar algum passinho.
\Mas no domingo ela resolveu tentar e depois que descobriu do que era capaz quase morri de tanta dor nas costas, fiquei um tempão pra lá e pra cá com ela.
Ela ate arriscou segurando apenas com uma mão, uma gracinha!!!!


quarta-feira, 18 de maio de 2011

as novas e as velhas!!!

Um pouco atrasada....mas....este ano foi o primeiro dia das mães que passei com você, o ano passado estava com 7 meses de gestação e no mesmo fim de semana do dia das mães foi seu chá de bebê.
Nem consigo descrever em palavras o que é ser mãe pra mim,só sei dizer que é sublime, mágico e que evolui muito com sua chegada, aprendi muito, tenho mais responsabilidades e você vem em primeiro lugar agora, tudo que diz respeito a mim mesma fica para segundo plano.
Passamos um dia agradável, fomos almoçar num lugar bacaninha e pena não podermos ter ido passar com nossa família, porque tive aula no fim de semana, então não deu.
Meu maior presente de dia das mães é ter você assim, saudável, alegre e feliz do nosso lado, você nos completa.


Foto com 8 meses.


com 8 meses





As novas:


Agora que aprendeu a bater palminhas, faz quando alguém canta parabéns, quando canto musiquinhas, quando acha que deve, é uma gracinha.


Aprendeu a falar não, quando está com a boca cheia faz que "não" quer comida, quando não quer mais comer faz "não" (com a cabeça viu), quando não quer mais mama, ou qualquer alimento que te dou.


Aponta para alguém ou objeto e fala na sua língua.Hoje me chamou com a mãozinha e fez um hãhã (quase não acreditei) para mostrar um moço que brincava com você de longe no mercado.


Vai no colo de todo mundo.Está mais difícil estranhar.


Pela primeira vez teve dor de barriga, fez coco 6 vezes em 1 dia mas já melhorou.


No carrinho não dá pra descuidar ou deixar sem o cinto de cima pois só quer saber de ficar em pé.


Ultimamente temos tomado banho todos os dias juntas.



Grita com o Bruce e chama ele .

Arranca as meias toda hora.

Não gosta de ficar coberta e chora quando insisto.

Para tudo que está fazendo e fica "hipnotizada"  com a abertura da novela das 6 é muito engraçado.

Eu brinco que vou te pegar quando você está no chão e você sai correndo engatinhando e dando gargalhada.



As velhas:


Não dorme a noite inteira, voltou a acordar várias vezes durante a noite, tem dias que eu canso e te levo pra nossa cama.


Nunca recusou nenhum tipo de alimentos.


Desde de sempre coloca a chupeta ao contrário na boca.


Adora vinhetas de aberturas de jornais, novelas, programas.


Só não curte banana mas come mesmo assim.

Tem o intestino preso.





terça-feira, 10 de maio de 2011

Você é 10!!!

Chegamos no 10º mês, e falta bem pouco para completar o primeiro aninho, estou bem atrasada com os preparativos, esse mês está sendo osso.



Melissa aprendeu a bater palminhas (finalmente) quando cantamos parabéns, outro dia seu papai falou: canta parabéns pro Bruce e você começou a bater palminhas...aummm que gracinha..
Coloco você no chão e o que você aprende?A subir as escadas "socorro" fiquei só olhando atrás dela e a danada subiu 5 degraus.... 

Achei que a saga da madrugada havia terminado, que nada, depois de uns meses de descanso eis que ela voltou a acordar milhões de vezes durante a noite.

Este mês estou fazendo um curso durante alguns dias da semana, e para minha surpresa Mel está ficando com o papai sem problemas (graças).....

orgulho do papai de rockeirinha.



Ainda não arrisca passinhos, me falaram que quando a criança engatinha demora mais pra andar.....



Já sabe quando vou colocar algum desenho pra ela.

Por enquanto é só.......





domingo, 1 de maio de 2011

Batizado


O batizado aconteceu na páscoa e véspera do meu aniversário de 17 aninhos haha brincadeirinha 27 aninhos, estava um dia lindo de sol e muito calor pra variar, tanto calor que você ficou bem incomodada na igreja, aliás, não parou um minuto estava irritada, gritava, chorou até, e por fim quando a cerimônia acabou você dormiu....
A madrinha teve que segurar Melissa em pé no banco da igraja pra ela poder parar de chorar um pouco, acho que era o calor mesmo, de manhã acordou toda sorridente e feliz brincando com todo mundo mas era só para nos enganar porque depois...


Melissa com vovô Davio


Seu vovô quando chegou na igreja e te viu começou a chorar, ele é apaixonado por você se emociona muito fácil com tudo relacionado a você filha. Neste feriado que antecedeu seu batizado ele passou muito mal, tivemos que correr para o hospital, papai e eu passamos o dia inteiro com ele lá, então você ficou com vovó Rose e foi a primeira vez que ficou tanto tempo sem mim, até que me surpreendeu, pois não choroue se comportou muito bem sem a mamãe (milagre).


Foi um dia com bastante feijoada feita pela vovó Cida, tenho que agradecer a nossa família que colaborou bastante, seja no preparo do almoço ou ajudando mamãe, porque eu fiz tudo sozinha com muito carinho, os doces (a melhor parte por sinal kkk) eu preparei pela primeira vez e recebi muitos elogios por incrível que pareça rsrs (sou péssima na cozinha), fiz brigadeiro tradicional, doce de leite ninho e CHARAM 


Meus primeiros cupcakes, a receita da massa está aqui o recheio foi de doce de leite, tá..., não ficou excelente mas por ser os primeiros ta valendo. Personalizei tudo e fiz os wrappers nas cores..


Também fiz as lembrancinhas que foram garrafinhas de água benta dentro da sacolinha personalizada com sua foto e com uma oração da criança.

 

Foi um dia bem agradável e abençoado que é o mais importante, estavam presentes nossa família e amigos próximos.

Você e a madrinha


você e o padrinho