Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aonde fica o botão OFF?

Preciso descobrir e rápido, pensa numa menininha agitada e  que não pára um minuto sequer, só quando dorme. Melissa sempre foi assim, minha família diz que definitivamente ela não puxou a mim, eu era calma, dormia muito e era boazinha, segundo relatos rsrs.
Mas aqui em casa o bicho pega, é (Nenê não mexe aí, Melissa vem pra cá, NÃO, não pode)e assim vai, ela abre as gavetas, joga tudo que tem dentro, liga e desliga qualquer botão que vê pela frente , pega o telefone, pega os controles remotos, mexe no lixo, nos baldes com água, no papel higiênico, abre e fecha o box do banheiro, temos que ficar espertos senão sobe as escadas rapidinho e desce também, desce sentada porque sabe que em pé cai, sobe na cabeceira do sofá e pula com tudo logo em seguida cai na gargalhada, quer pegar todos os objetos de decoração da sala e do quarto, entra dentro do meu armário, tira as roupas e joga tudo, quer subir nas cadeiras....
Ficamos realmente cansados, mas damos altas risadas com tudo isso, ela é bem esperta, imita tudo, simplesmente tudo que vê, algumas vezes crianças da idade dela não consegue fazer o que ela faz.
Anda fazendo muitas gracinhas, faz caretinha quando a gente pede, sabe dizer onde fica a boca, o nariz, a orelha, o olho, a barriga, a cabeça, o chulé, a mãozinha.
Aprendeu a fazer NAÕ NÃO NÃO com o dedinho.

Esqueci de dizer mais coisas que você anda falando como:

-VOVÓ

-VOVÔ

-PAPÁ

-PAPATO para sapato

-COCÔ

Apesar da correria com você filha naõ me arrependo nem um dia de tê-la ao meu lado, você foi um presente de Deus!!!!!

2 comentários:

  1. Hahaha!!! A Lara é do time da bagunça também!!! hehehehe
    Haja fôlego e paciência!
    MUUUITA paciência! =D

    Mas ah, pra mim, bagunça é sinal de saúde! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa eheheh =) E muito esperta tanbem...
    Beijo

    Me visita.

    ResponderExcluir