Pesquisar este blog

domingo, 8 de janeiro de 2012

Foram 7 dias...

Longe da minha bbinha, mas eu sofri hein, nossa, no mesmo dia do post anterior o padrinho da Mel me chama, ela estava dormindo ele me fala que ela estava muito quente, corri até o quarto e estava pegando fogo, ela acorda chorando bastante, eu peguei e dei o remédio a ela medi a febre estava com 39, dei um banho nela e medi novamente, quando vi que  mesmo depois do banho e mesmo depois do remédio ela estava com 39.8 desesperei, eu e meu marido corremos para o hospital, chegando lá estava lotado e eu tive que esperar um tempão mesmo ela estando com aquele febrão, e nada da febre baixar, ela ficou molinha tadinha, vermelha, bem abatida.
O médico examinou e disse que ela não tinha nada aparente, nenhuma infecção, nadinha, e que a febre poderia ser algo que ainda ia se manifestar, ou simplesmente passaria, chegando na casa dos meus sogros (pois estávamos lá) segui a "receita da vovó" ou melhor, da minha sogra, enchemos uma bacia com água e colocamos um pouco de álcool e dei o banho, depois fiquei medindo a febre a cada minuto e dei o remédio novamente, e eis que a febre passa.
Já tínhamos desistido da viagem, não ia rolar, mas no dia seguinte Melissa ficou tão bem, não teve febre, não teve nada, aí voltamos a pensar em viajar e fomos.Assim ficamos 7 dias longe dela, confesso que não foi fácil, mas foi uma viagem a dois muito boa, pensei muito nela e quando via uma criança meu coração apertava, mas eu sabia que aquela viagem não seria boa para ela, por questões de alimentação, descanso, enfim.....graças a Deus ela ficou super bem longe da gente, não deu trabalho nenhum pra minha sogra, e mamãe e papai descansou bastante, agora já estamos em casa, eu matei um pouquinho da minha saudade porque fiz uma cirurgia e estou ficando dentro do quarto de molho e sem que ela me veja, mas fico o tempo todo perguntando se ela já comeu, se dormiu, porque está chorando, e assim vai!!!!!

2 comentários:

  1. Ah!!! Ainda bem que foi tudo certo!!!
    Era ansiedade da separação, aquela febre! hehehehe


    =D
    Quero ver fotos dessa linda que deve tá GIGAAAANTE!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo ocorreu bem... Imagino o seu aperto e a sua aflição. Eu seria igualzinha. Mas no fim a gente vê que tudo dá certo né? Coisas de mãe...

    Bjinhos!

    ResponderExcluir