Pesquisar este blog

sábado, 21 de janeiro de 2012

Nossas férias!!!!

Pra começar nestas férias percebi o quanto você me faz falta filha, primeiro fomos viajar e durante o tempo da viagem não podia ver uma criança que já lembrava da minha bebê, aproveitei a viagem mas pensei nela o tempo todo, confesso vai, meu coração ficou bem apertadinho.
Depois logo que cheguei fiz uma cirurgia e resolvi adotar uma estratégia aqui em casa já que eu não poderia pegar a Melissa no colo de jeito nenhum, logo que cheguei do hospital fui para o quarto, e não saia de lá, ou seja, ela não me via, foi terrível, toda vez que ouvia um choro eu perguntava para o papai o que estava acontecendo, fora as outras perguntas o dia inteiro....ela já comeu?já mamou?já tomou banho?dormiu?etc...etc, fora as espiadinhas que eu dava nela, minha "sumidinha" era pra durar 15 dias mas não aguentei, durante este período a aproximação com o papai tornou-se intensa, simplesmente grudou nele, no dia em que "apareci" ela quis colo e foi difícil, mas fui levando e recebi bastante ajuda, papai, vovó e bisa nos deram uma força.

Agora que estou me recuperando, tento tornar as férias boas para ela, impossibilitada de fazer algumas coisinhas tento tornar nosso janeiro divertido!!!!

Coisas que você tem feito comigo e com a bisa.

_FOMOS A BRINQUEDOTECA DO CONDOMÍNIO, ESTAVA MUITO CALOR, A MAIORIA DAS CRIANÇAS ESTAVAM NA PISCINA, MAS COMO EU AINDA NÃO POSSO ENTRAR NA PISCINA FICAMOS POR LÁ MESMO, LOGO CHEGARAM AMIGUINHOS, UMA MENININHA DA SUA IDADE E O IRMÃO DELA DE 5 ANOS COM O PAI, VOCÊ ATÉ QUE TAVA A FIM DE BRINCAR COM ELA MAS ELA NEM TANTO, ENTÃO VOCÊ BRINCOU COM O IRMÃO DELA.

- FOI AO PARQUINHO, BRINCOU NA AREIA AZUL, LEVAMOS BALDINHO, PAZINHA E COLHER, CLARO QUE TEVE BASTANTE CHORO NA HORA DE IR EMBORA.

-FEZ DESENHOS COM GIZ DE CERA.

-A MAIORIA DOS BRINQUEDOS ESTÃO ESPALHADOS PELA SALA, MONTEI AS BARRAQUINHAS, AS BOLINHAS NÃO ROLARAM POIS QUERIA JOGAR PRO BRUCE TODA HORA E ELE ESTRAGA TODAS, VOCÊ COLOCOU TODAS AS BONECAS LÁ DENTRO.

- ONTEM FOMOS ATÉ OS LAGOS DO CONDOMÍNIO PESCAR COM O PAPAI, FOI RÁPIDO MAS FOI GOTOSO.

-CHUPAMOS PICOLÉ.

-TODOS OS DIAS MAMÃE FICA REVESANDO ENTRE OS CANAIS DISCOVERY KIDS, DISNEY JR, NICK JR, E POR AÍ VAI PRA TENTAR CHAMAR SUA ATENÇÃO, NEM SEMPRE FUNCIONA.

Queria muito com o calor que anda fazendo nadar com você mas ainda não dá, outra coisa que está me enlouquecendo é que nossa máquina quebrou e estamos deixando de registrar esses momentos.

Outra novidade é que a língua está mais solta agora.

O que você anda falando.


Ontem pela primeira vez começou a falar MAMÃE certinho em vez de mamã, aiiiii que lindooooo.

PAPAI também.

NENÊ

NANA

TETE que é mamá

NUM TÉ -não quero

NUM TEI- não sei

NÃ -não

ABA- água

AIS- mais

TE TENTA- quer sentar ou que a gente sente sempre com uma batidinha de mão no lugar.

XIXI

Lindaaaaaa......

4 comentários:

  1. Ahhhh que lindaaa!! Acabei de postar no meu Blog as coisinhas fofas que a Yaya esta falando também, é demais né?

    Beijinhos e boa recuperação

    ResponderExcluir
  2. Coisa fofa!!!
    A pena mesmo é estar sem máquina pra registrar essa linda, que deve estar mais linda ainda! =D

    Filhotas falando é tudo de bom né!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, imagino como foi difícil ficar afastada da sua filhota, mas, foi por uma causa justa né?
    Q bom a a Mi está se desenvolvendo bem.
    bjokas e boa semana.
    saudades, pq nunca mais apareceu no meu cantinho?

    ResponderExcluir
  4. aiai aja criatividade para entreter estes pequeninos né imagino vc que ainda não esta 100% deve ser bem mais dificil !!!

    ótimos passeios, e lindas as palavrinhas !

    beijos e melhoras !

    ResponderExcluir