Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Está uma correria por aqui e quase não tenho tempo pra escrever, vou tentar resumir alguns acontecimentos!!!


Pela primeira vez a Mel foi ao parque de diversões, na comemoração do aniversário da sua priminha. A festa aconteceu em um parque bem conhecido da cidade que fica no shopping, ela se esbaldou é claro, e eu?
Fiquei super cansada no final, de tanto ir atrás dela nos brinquedos.
Foi no cavalinho, trenzinho, barquinho, pula pula, roda gigante, etc...
No final ainda ganhou uma bola.




Este ano prometi que não iria ficar que nem louca preparando as coisas do aniversário da Melissa. Só que mais uma vez estou fazendo várias coisinhas, ahh, não tem jeito, eu gosto de me empenhar nas coisas do aniversário.
Os convites ficaram prontos e já estou distribuindo, este ano a festa será menor, e nossa família vem pra cá.
De agora em diante é só correria pra terminar as coisas.





Semana passada aconteceu a festa junina da escola, ela estava linda de carpira.


Estou pensando em privatizar o blog, pra poder me abrir mais, poder colocar mais fotos, não me sinto tão a vontade com o blog sendo público, mas se isso acontecer vou deixar meu contato pra quem realmente gosta de ler ou já teve algum contato comigo, mais uma vez preciso de tempo pra fazer isso, logo logo férias chegando vou poder colocar tudo em dia!!!!



8 comentários:

  1. Michele eu quero continuar acompanhando sempre venho aqui ler mas super rapidinho e não comento mas sempre passo pra dar uma olhadinha.mel ta lindona bjo se privatizar deixa eu continuar acompanhando vcs viu bjão sorte meu email é:

    GLAUCIASFB@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Ah eu tbm quero continuar te acompanhando, sempre venho aqui pois assim como vc tbm tenho uma Mel a minha Melynna, meu blog eu já privatizei e me sinto mais à vontade para escrever o que quero sem receber aqueles comentários de anônimos idiotas.
    Bjos.
    Ah, que decoração linda da Marie.
    Melissa está cada dia mais linda!

    ResponderExcluir
  3. Oie ! é sempre ruim quando alguma amiga vai privatizar o blog mas entendo perfeitamente o que é se sentir inseguro neste mundão desconhecido virtualmente !

    eu gosto de vir aqui e sentirei saudades !

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Como a Mel está linda e os convites ficaram muito show!

    Eu não quero perder nosso contato!

    Adoro seu cantinho.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi, se for privatizar, não se esqueça de mim. A Mel está lindaaaaaa...se o convite é assim a festa então....me lembro como e fosse hj da festa de 1 aninho....linda, linda, linda, muito bom gosto....mostro as fotos para minhas amigas que querem dicas de decoração para meninas...rsss...bjs...Que legal que foi no parque heim?

    ResponderExcluir
  6. Ah, se for privatizar não esquece de mim!!!
    Beijosss
    Mary e Sophia

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelle é a Ana Paula Tavares do Facebook, lembra? Não tenho blog, mas sempre estou aqui te acompanhando, adorooo. Adorei os convites da Mel, vc quem fez? A Isabelle acabou de fazer 2 aninhos e infelizmente não conseguimos fazer sua festinha, por questão financeiras. Mas o próximo ano vou me inspirar em vc e Eu mesma vou fazer. Vou precisar de algumas dicas. Me manda seu email para conversarmos.Bjs para vcs! Ana Paula e Isabelle.

    ResponderExcluir
  8. Amei os convites... é bom começar com antecedência para não ficar tudo de última hora. Já levei o Bryan em um parquinho (mas bem pobrinho rs) e ele adorou.
    A Mel ficou linda de caipira
    bjos

    ResponderExcluir