Pesquisar este blog

sábado, 22 de maio de 2010

Chegando agora!!!!

Bom, sou mamãe de primeira viagem e estou com 32 semanas de gestação.Tudo começou por acaso quando eu estava pesquisando alguma coisa sobre bebês na net e de repente comecei a ler vários blogs de mamães com suas dúvidas, receios, alegrias enfim, tudo que eu estava sentindo ou havia sentido durante estes últimos meses como mamãe!
Aí bateu uma dor no coração e pensei- poxa...eu podia ter pensado nisso antes também e ter feito um blog e quem sabe um dia a Melissa minha filha pudesse ler tudo, mas e agora????.....já estava com 7 meses, muito tarde??Pensei. E através deste espaço encontraria várias pessoas que assim como eu estão tão felizes e trocando várias idéias.....
Mas por que não???Então decidi que sim- SIM minha gente eu faria um blog,oras, antes tarde do que nunca, não é mesmo!!!!
Então aqui estou, vou tentar postar bastante falando tudo que vivi e estou vivendo, e quem sabe alguém queira me seguir e dividir comigo este momento tão sublime da minha vida!!!
Estou vivendo um momento único, mágico e inexplicável não vejo a hora de pegar minha filha nos braços e beijá-la, cheirá-la, apertá-la ai ai que delícia vai ser!
É isso, bjoossss
e até mais.....

Um comentário:

  1. Tb fiz blog meio tarde rs, aliás, nunca é tarde...É bom, né? A gente se sente super próxima uma da outra sem ao menos conhecer ao vivo e a cores, mas quem sabe um dia não promovemos um mega encontro das mamães blogueiras e seus filhotes?!

    ResponderExcluir