Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Consulta com 32 semanas!!!

Hoje fui a mais uma consulta e graças a Deus está tudo bem comigo e com Melissa, a Drª viu o ultrasson- tudo normal- ela está com 42 cm e aproximadamente 1.900 de peso.

Hoje marquei a data do parto porque desde o início já tinha decidido fazer cesária, e não é que a data fica martelando na minha cabeça kkkk nossa que loucura fico pensando na data e no horário o tempo todo e nas coisas que ainda falatam bate um desespero afff

A médica disse que ainda faltam vários exames, perguntei pra ela sobre o pediatra, ela disse que posso escolher qual eu quero, falei em qual eu estava pensando que foi uma indicação afinal não conheço nenhum aqui na cidade pois mudei pra cá a pouco tempo, e tive uma má notícia, ela o conhece e parece que ele não está mais acompanhando bebês....tomara que não....vou ligar pra ele amanhã, vamos ver!!!!!

Sexta faço o álbum de gestante, aiiii não vejo a hora, porque só assim pro Marco (meu marido) sair nas fotos né, as únicas fotos que eu tinha com ele grávida ele fez o favor de perder, mãe é mãe né gente!!!!!
Essa é a Mel com 32 semanas!!!Pena que o cordão saiu na frente da boquinha.....


Bjinhos.....

14 comentários:

  1. Depois então vc me manda seu msn, que fica melhor para te ensinar!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha no meu blog!! Acredita que eu sou de Londrina? hehe Moro aqui em Curitiba desde os meus 10 anos, mas nasci e morei aí até me mudar pra cá! hehe
    Vou te adicionar no meu blog ok?

    ResponderExcluir
  3. oi Mel...tdo bem??? é mto bom trocarmos experiências com outras gravididnhas e tbm com mamães pelo Blog.... é um mundinho maravilhoso!

    Seja sempre bem vinda no meu...sempre q der eu tbm virei aqui ler seus posts e trocar idéias com vc ta?

    A foto 3d dela está linda, o cordão nem atrapalhou não, rs...
    Vc decidiu fazer cezária pq flor?

    Eu ainda ñ sei oq fazer...se normal ou cezária...

    beijossss :**

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel tudo bem??
    bem vinda a blogsfera...vc vai adorar menina, é bom que agente troca experiência, dá risada, enfim...encontra verdadeiras amigas!!
    Parabens pela gestação!!
    A Melissa tá muito fofinha na foto!! *_*
    que boquinha!!!

    quero ver as fotos do book depois!!
    bjos e vou te acompanhar agora!!

    ResponderExcluir
  5. oie, voltei... rs...
    Q estranho, pq eu juro q cliquei no seguir, rsrsrs...coisas da net, mas agora cliquei e vi ali q deu certinnn :) tb sou sua amiga...
    Então, eu não sei ainda oq fazer, pq na verdade eu fiz uma cerclagem no útero, e isso deixa útero bem fechadinho, para o bb não sair antes do tempo... (outra longa história), e talvez devido a isso eu só tenha aopção de fazer cezária... mas o médico pediu para deixarmos isso mais para o final da gestação...
    Brigadinn pelo elogio da foto flor...

    ResponderExcluir
  6. Oi Mii! Tudo bem?
    Meu deus guria, eu me vi escrevendo esse post ai, é tudo, tudo igualzinho a o que eu to passando. HAHaHa..caramba, sera que você tem os pensamentos iguais os meus?! HaHa.. Fiquei com medo de você agora! HeHe Brincaderinha..Vamos comentar sobre o Post então: Como a Mel tá grandona! Na última consulta só consegui ver o Peso da Eduarda, eu estava de 29 semanas e ela estava com 1.500kg não deu pra medir pq ela tá mto expremidinha, eu sou muito piquena, ela tá dando um jeitinho de se encaixar aqui dentro! HeHe... Por mais que me falem, eu também antes de engravidar já tinha na minha cabeça que queria cesarea, não tenho coragem para parto normal, não me pergunte porque. E o GO que escolhi tbm só faz cesarea e pra ajudar tudo isso, como sou mto piquena a Eduarda está sentadinha e não vai conseguir se virar então querendo ou não...teria que ser cesarea. :) Ainda não foi marcada a minha data certinho, mais o GO falo que quer levar até final de Julho, mais acho que não vou aguentar até lá! :/ Estou com a mesma dúvida de pediatra, tem um na minha cidade que é horrivel e ele faz plantão direto na maternidade, morro de medo que a Eduarda caia nas mãos dele, dai conversei com meu GO e como estou fazendo tudo particular ele falo que tenho direito a escolher o Pediatra, mais a Pediatra que eu escolhi estou ouvindo dizer que ela está cuidando somente dos bebês da UTI...então, agora fiquei sem chão, vou conversar com meu GO na prox. consulta pra resolver essa situação! E parece que é só a gente pegando os maridos de supetão mesmo que eles saem nas fotos, o meu eu tive que pegar saindo atrassado pra uma reunião da empresa! HAHAHAA...mais que tirei foto tirei, agora ele me prometeu que vai tirar fds umas mais bonitas, de dia..quero só ver! HeHe..é que ele não gosta de tirar fotos, diz q não é fotogenico! ¬¬ eiiitá homens! a Mel tá linda na ultrassom! Parabéns, já estou te seguindo viu? Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  7. oie Michele!
    bem vinda ao mundo dos blogs..rsrs
    Já estou te seguindo, vc tá na reta final né?!
    que legal q a ultra 3d, se sobrar $ quero fazer tbm!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oiii querida...

    obrigada pelo recadinho....
    Que saudades que eu sinto da barriga viu...curte bastantee...

    E que mara esseee 3D neh.. eu tb fiz..e o bebe nasce exatamente assim viu...

    Parabens..Melissa é lindonaa...

    bjaoo mamaee

    ResponderExcluir
  9. Entao... nao sei ccomo faz pra me seguir nao viu...rsss.. to procurando aqui.... depois te passoo...


    bjuss

    ResponderExcluir
  10. uhullll

    consegui.... ja pode seguir..rsss

    bjaooo

    ResponderExcluir
  11. Seja bem vinda flor!
    Nunca é tarde para entrar no mundo da blogsfera!
    Estou te seguindo!
    Estou com 22 semanas! No meio ainda! rs
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  12. Olá Michele!!!

    De blog em blog encontrei o seu, tenho certeza que vai amar o mundo das blogueiras, principalmente das mamães...

    Também estou esperando um princesinha, estamos com 18 semanas....

    Vou te seguir tá? Se quiser pode fazer o mesmo.

    Bjos para vc e para Mel

    www.maienes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi michele!! Já estou te seguindo!!!
    desde já irei acompanhar seus posts!!!

    parabéns pela princesinha!!!!

    desejo a vcs!!
    Uma gestação com muita saúde, paz, amor e alegria!!!


    Bju da su!

    ResponderExcluir