Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Consulta com Pediatra, exames e mais.....

Nossa eis que chegamos a 36 semanas, ta cada vez mais perto e eu estou ansiosa e ao mesmo tempo querendo que demore mais um pouquinho, afinal falta AINDA algumas coisinhas!!!!
Essa semana começou com novos exames, segunda fizemos o exame de cardiotocografia antiparto foi muito bom ficar lá escutando o coraçãozinho da minha Melzinha durante 30 minutos, durante o exame eu fiquei em uma sala sozinha com aparelhos no barrigão a moça ligou a tv pra que eu me distraisse e estava passando o jogo do Japão, ela ia toda hora perguntar como eu estava e disse que o médico ja´iria lá pra dar uma olhada, aí o tal médico entra na sala, ele é japones e entra já olhando pra televisão e pergunta:
-Quanto está o jogo????
Eu:0 a 0
E continua assistindo o jogo quando de repente gol do Japão, ele grita goooollll e comemora passa alguns minutinhos e ele sai da sala, simples assim, sem ao menos olhar pra minha cara, sem olhar para o exame, eu achei uma puta falta de educação, mas fazer o que né!!!
Á tarde fui fazer o US o último né e dessa vez sem 3D que pena, foi bem rápido mas deu pra ver o cabelinho da Mel de novo mexendo pra lá e pra cá que gracinha, ela está com aproximadamente 2.700 k e medindo 46 cm, na quarta fui à consulta e os exames estão todos normais graças a Deus, aí a médica me deu a guia de internação nossa.....ta chegando....e mais um outro papel que diz algumas coisinhas que perguntei pro marido o que eram, o que é tricotomia????ele- raspagem....to pensando em fazer em casa eu mesma e ir prontinha kkkkk, o que é sonda vesical???ele- é isso mesmo que você está pensando, porque já tinham me dito da sonda mas eu ainda tinha esperança que não era preciso, mas vou por.
Está marcada então para dia 07 às 17 horas devo ser internada ao meio dia, fazer 8 horas de jejum o que significa que poderei comer só no café da manhã e depois mais nada nem beber água, vou morrer de fome!!!
Já peguei com a médica o endereço que devo comprar a sinta e devo ir lá amanhã....
Na quarta fui na consulta com a pediatra eu adorei ela, super simpática e faladeira do jeito que eu gosto, me falaou um monte de coisas que eu fiquei até tonta, mas ela disse pra eu ter calma que ela vai falar tuuudo de novo no hospital, me explicou como vai ser no dia e agora estou mais tranquila em saber que o problema Pediatra está resolvido, ela é intensivista e está preparada para qualquer tipo de problema que possa acontecer, mas se Deus quiser vai dar tudo certo!!!!
AAhhh ela me indicou um livro chama FILHOS da sociedade brasileira de pediatria, eu corri na livraria mas acabei desistindo de comprar por enquanto porque é 80 reais e ainda tem algumas coisas pra comprar, dei uma boa folheada é super bom.
Peguei a lista do que devo levar no hospital essa semana também e a malinha da Mel está pronta a minha ta quase, isso, QUASE....gente parece que só vou estar com tudo pronto no dia mesmo....nossa, nunca acaba sempre falta alguma coisinha!!!!

É isso eu já vou indo.....

Bjinhos




6 comentários:

  1. eita amiga, ja ta tão perto, sua menian vai ser só um mes certinho mais nova que meu Pedro!!!
    Vai da tudo ceerto sim, confia em Deus!
    ahh, qnto a sonda, nem se preocupa, vc nem sente nada, colocam em vc qndo vc ta anestesiada ... e pra tirar tbm não doi nadinha... nem se preocupa com isso... é super trankilo!!
    beijooooooooos

    ResponderExcluir
  2. nossa que emoção esta chegando o grande dia de sua vida .......
    Vai dar tudo certo .....
    e sobre a sonda dizem que não doi nada então nem se preocupe ....... beijoss

    ResponderExcluir
  3. AI tá tão pertinho né!!
    ela vai nascer pertinho do meu niver!!
    a sonda não dói não viu!! pelo menos onde fiz ele colocou após a anestesia então não sneti nadica de nada, pra tirar tmb não dói, só um incomodo! e pra fazer xixi a primeira vez sem sonda incomoda um pouco, mas relax que não é coisa de outro mundo!!
    vai tranquila que vai dar tudo certo!!
    e que legal ter consulta com o pediatra antes do baby nascer hein!! se eu tivesse pensado nisso...kkkkkkkkkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  4. O tempo ai tah passando...rs
    Mas fique tranquila que dará tudo certo!

    Ahhh japones é assim msm... a maioria seco! rs Liga nao!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. ainnn ta chegando sua hora né flor, que maraaa!!!! Torço p q de tdo certo heim, e que Deus abençoe mtoooo...

    Caraaa, ñ acredito q o médico fez isso..q entrou e perguntou do jogo, saiu, e nem olhou direito pra vc´s, afffff, falta de consideração é pouco meuuu!!!!
    Pelo q entendi vais fazer cezária né?

    Olha só, faz alguns dias q eu não tinha mais tempo e nao consegui vir + aqui, mas volteiiii, rs.;.... e amei a foto que vc colocou no título do blog, ta mto linda essa foto, parabéns!!! o Blog ficou um charme com essa ela de entrada!!!

    + vem cá, cade teu umbigo na foto??? rs...o meu tbm parece q ja nem existe mais, rsrs

    bjinhossss

    ResponderExcluir
  6. mas poisé menina, falando d umbigo, kkkk...o meu tbm ja está lisinho, e ficou mais ou menos assim desde o 3º mês já.... rsrs... imagina no final então....

    Meu que ansiedade a tua d certo, faltamdo apenas 1 semaninha pra fofucha chegar...Meu deus, eu já to loca de anciosa faltando 3 meses, imagina vc.... rsrsr

    Hó, mas dpois q ela nascer, não some daqui não flor, vem contar como foi o parto, e como está sendo os dias...Vc vai ter bastante assunto pra colocar aki.... E para mim, o melhor assunto é esse...babys q acabam de chegar ao mundo... e suas mamães contando toda boba suas novas vivências diárias....

    beijinhosssss

    ResponderExcluir