Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Feriadão de uma grávida e um lindo vídeo!!!!!

Esse fim de semana foi prolongado, tivemos o feriado na quinta, na quarta feira à noite meu marido e eu fomos a uma feirinha que acontece todas as quartas aqui na cidade com muiiitas coisas boas pra comer, nossa parece que mulher grávida só pensa em comida hehehe, estava bem frio jantamos e voltamos pra casa rapidinho pra ficar debaixo da coberta.
Na quinta feira (feriado) fomos ao shopping almoçar e lá vou eu comer doce de sobremesa, aiii eu não consigo resistir, mas to tentando me controlar porque os kilos tem aumentado de semana para semana, mas pra mim é difícil demaisssss.....à noite Marco fez um macarrão pra ajudar né, e ainda tomou vinho na minha frente, eu to com tanta vontade de tomar um vinho, nossa não vejo a hora!!!!
Sexta feira fiquei em casa e papai foi pro trabalho, no sábado acordamos cedo e fomos comprar algumas coisinhas que ainda faltavam para a Melissa, comprei uma poltrona de amamentação e o colchão do berço, gente parece que sempre esta faltando alguma coisa, agora to querendo comprar um tapete também pra colocar no quarto, mas é um pouco carinho, não sei não se vai dar.O duro é que a poltrona chega daqui 20 dias nossa ja estou até vendo a Mel chegando e nada da dita cuja ter chegado!!!!!
No sábado à noite fomos a uma festa junina numa cidade aqui do lado, adoooro festa junina, estava boa apesar do frio, mas essas festas para gestante dura pouco porque não tem como ir ao banheiro então não ficamos por muito tempo.Domongo é domingo né, parado, só é bom quando o Marco faz o almoço, neste ele fez que delícia!!!!
Sexta agora tem mais um feriadinho, que bom, mas às vezes fico um pouco na dúvida de sair de casa porque sinto mais vontade de fazer xixi e sinto alguns incomodos, mas por outro lado quando a Mel nascer vamos ficar bastante tempo em casa, temos que aproveitar agora acredito eu.

Mudando de assunto........quero postar um vídeo que vi na internet, aiiii chorei tanto e foi tão bom assisti-lo, minha mãe assistiu um programa da Ana Maria o Mais Você em que ela acompanhou um casal pais de primeira viagem, nossa quanta coisa me espera rsrsrs, mostra o nascimento, a primeira noite, o primeiro banho, vários momentos, procurei o vídeo e achei!!!!

Este é o link: http://maisvoce.globo.com/videos/v/mais-voce-acompanha-as-alegrias-e-duvidas-de-pais-de-primeira-viagem/1269795/#/programas/20100525/page/1

Caso não de certo esta no site do programa do dia 25/05 o vídeo chama-se Mais Você acompanha as alegrias e dúvidas de pais de primeira viagem!!!!

Bjinhos!!!!!

8 comentários:

  1. Olá Mel obrigado pela visitinha no meu cafofo..já to seguindo vc..se kiser me seguir vou adorar!
    Sobre o doces..eu tb não o resisto..rs
    vinho nem tanto pq não bebo..
    macarrão eu amooooooooo
    e festa junina tb vou em uma e á caraácter...kero só ver como vai se preu fazer xixi..kkkkkkk vou no mato..rsrsrrs
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Mi!!! Chorei horrores...
    Não posso ver vídeo de nascimento que fico toda emocionada e chorando pelos cantos
    Ainda bem que estou sozinha no escritório hoje, senão ia ser lindo eu me debulhando em pleno trabalho hehe
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visita!

    meu feriado foi hiper parado e logo depois emendei num resfriado delícia! :/

    eu fico nervosa que não comprei berço ainda, nem cômoda, nem lavei as roupinhas... é tanta coisa em tão pouco tempo! :~ também fico sempre pensando assim 'mais fácil luísa nascer antes de estar tudo pronto!'. ai, mãe sofre.

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele td bem? eu sou de são josé dos campos - sp ... adorei sua visita já vou te linkar pra gente tricotar bastante! Logo a Mel estará por aqui hein!! Quanta alegria!!!
    Bjs
    Amanda

    ResponderExcluir
  5. Ai que maravilha de feriado hein!!
    Mas sabe que pensei em vinho esses dias. O pior é que eu sempre tomava um copo por dia, e aqui em casa tem garrafas e garrafas de vinho (e eu claro proibi maridón de beber...hehehe, mas claro que ele deve beber escondido...)
    Então imagina a mente da pessoa aqui doidinha por um vinho, mas por conta da amamentação eu evito!!!
    Eu tinha visto essa matéria...linda realmente...chorei muito quando vi..
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Que feriado bão em!!!!!!

    Aproveita bastante as últimas semanas com o barrigon!!!!!

    Estou no trabalho e não consigo vero video daqui, mas assim que der verei, fiquei curiosissima...

    Bjinhux!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom..o motivo pela sua foto não aparecer na hora d vc seguir a pessoa eu não sei..mais posso arriscar palpites..kkkkkkkk
    veh se vc ta logada na conta do blog..
    :)
    ve se eh isso ai e depois me conta
    hauhaua
    e sua bebê vai nascer qndo?????
    Bjinhos e não deixe d me informar..rs

    ResponderExcluir