Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Maternidade X Cachorro








Pra quem não sabe eu já sou mamãe, sim, do meu dog fofo que eu amo e que tem 2 aninhos meu Bruce.Assim que eu casei eu queria muiiito um cachorrinho e aí meu marido e eu decidimos comprar um, em uma viagem de férias a Florianópolis estávamos tomando café da manhã em uma padaria quando chegou um rapaz de bicicleta e uma mochila nas costas, e imagine na mochila bem folgado o cachorro dele, me apaixonei de cara e já estava mesmo interessada naquela raça, mas não sabia o nome, perguntamos pra ele qual era a raça era esse mesmo que eu queria o "cachorrinho do ig" pesquisei mais na internet e pronto, não tirei mais da minha cabeça!!!!
Finalmente compramos e ele sempre foi terrível mas por ele ser assim foi tornando-se a alegria da casa e nosso filho mesmo, até nossa família é apaixonada por ele, é como se fosse neto dos nossos pais é muito engraçado.Mas meu bebê (como chamo ele) está prestes a perder seu reinado absoluto kkkk assim que sua irmazinha nascer, e eu jamais pensei em me (livrar) dele por conta disso. Todo mundo diz- você não vai mais dar bola pra ele, a criança pode ter alergia, etc etc, mas eu nunca vou pensar assim amooo ele de paixão.
Desde o começo deixo ele cheirar as roupinhas da Melissa, ele entra no quartinho dela cheira tudo, é....ta certo que ele adora marcar território e já fez xixi no carrinho dela algumas vezes, mas quando eu chegar em casa com ela vou dar pra ele cheirar e já ir se acostumando, não vou ficar brava com ele quando se aproximar do bercinho essas coisas, porque cachorro sente, e fica deprimido sim, e eu quero que ele goste dela assim como gosta de mim.
Tenho medo é verdade dele sentir ciúmes, porque ele é muito apegado a mim, está atrás o dia inteiro, aonde estou ele está, mas vou usar diversas técnicas que tomara deêm certo!!!!

Bruce meu primeiro bebê!!!!!






Bjinhos até mais!!!!









18 comentários:

  1. óinnnn mas como se livrar de uma coisa tão linda e amável ? ? ?? nem tem mesmo como pensar nessa hipótese...jamias, rsrs
    É mto fofo esse seu babyzinho . . . .

    kkkk, e é claro q ele irá perder o reinado absoluto né... isso não há dúvidas, hehe...a Mel virá ao mundo para ser Rainha...

    Tbm quero um cachorro qdo eu e meu namo morarmos juntos, penso em um bem peludinho assim tbm...um shitzu... rsrs

    Por enquanto moro no ap dos meus pais, e nao cabe mas nd, quem derá um cachorro. . . hehe

    bjos fofa!

    ResponderExcluir
  2. ow amiga, que lindo seu dog, muito fofo!!!
    Os primeiros dias vai ser dificil p ele, ele vai estranhare vai ate se afastar um pouco, mais depois aos poucos vai se acostumando...
    Com mh cachorrinha foi assim... hj ela ja ta amiguinha do irmaozinho mais novo, some da cama e de cima da cama fica observando ele no berço, é lindo!
    ela tbm morre de ciumes dele, qndo chega alguem p visitar ele, ela fica nervosinha, latindo, para niguem se aproximar!!!
    tenha paciencia com ele...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Miiii,

    Nem precisa se liivrar dele nãooo.. Eu convivi a minha vida inteira, desde RN com cachorros, e eles nuuuunca me fizeram mal algum!!!!

    E se for se livrar dele e queeerooooo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele é muuuito lindinho...

    Seja bem vinda ao meu blog. Te linkei lá...

    A chegada da sua princesinha já tá chegando ehim!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Eu te entendo perfeitamente!! até estava escrevendo 1 post sobre isso!! aqui em casa é a mesma coisa!!! Só que tenho 2! hahaha

    ResponderExcluir
  5. powww agora parecia eu falando... a minha caxorrinha tambem tem 2 aninhos e é o nosso bebe, somos completamente loucos por ela, pois como todo mundo diz só falta falar msmo de tão esperta que é! O qua mais me preocupa é o facto de ela largar muito pelo... ms logo havemos de arranjar uma solução!

    menina só falta 1 semaninha?! que ansiedade, né?!
    Obrigada plo carinho
    tb to te seguindo =)

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, não sei muito o que dizer, pois não tenho cachorros e tbm não gosto muito de tê-los, dão muito trabalho, mas todas que conheço que têm morrem de amores e tratam como filhos......mas tenho certeza que vc saberá tirar de letra, a´te pq. esse seu cacvorrinho tem uma cara de sapeca, mas de bonzinho tbm...boa sorte...bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, obrigado pela visita. Já estou te seguindo tb!

    A respeito do teu filhote, eu passo por quase a mesma situação. O problema é que eu vou me mudar pra um apartamento (moro em casa, no momento) e lá não tem espaço pra minha filha mais velha!! Mas estou arrumando uma família que ja ama muito, mas estou com muitas saudades, des de agora!!

    Beijos pra mamãe e pra Mel!!

    ResponderExcluir
  8. o lindona já estou te seguindo...
    amei seu cachorro tbm tenho um e amooomas o meu é poko maior é um shar pei hihi
    bjuuu

    ResponderExcluir
  9. Nossa... ta super perto da Mel chegar. Que legal. Que ansiedade.

    OLha.. que sua hora seja linda como vc sempre sonhou e que sua princesa chegue plena de saúde - que é o mais importa.

    Bjão grande.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, que saudade de visitar o cantinho da Mel!
    Pois é que conhecidencia, eu também tenho uma cadelinha o nome dela é Tily ela é uma vira-lada, peguei ela na rua quando ela tinha uns 7 meses de vida e tava com sarna e tudo, cuidei dela..e hoje é alegria da casa, também chamo ela de filha, e minha mãe é vó dela e assim vai, meu marido é o pai, quando engravidei também não imaginei me livrar dela, jamais, e agora que estamos construindo nosso cantinho ela já achou uma forma de vir dar bom dia pra duda todo dia, pela janela do nosso quarto q fica nos fundos aonde ela fica, ela coloca a cabeçinha ali, acho que vai ser maior festa, Ela e a Eduarda vão se dar super bem, me falaram tbm sobre cachorro + bebê, mais pra mim a Tily é como se fosse minha filha mais velha, como vou me "livrar" de uma filha?!! Capaz mesmo, ela vai ser a irmãzinha da Eduarda! HeHe...Eu entendo perfeitamente o amor que você tem pelo teu cachorrinho e acho isso muito lindo! Beijão querida.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mel! Passei para conhecer seu blog e amei!
    Lindo!
    Florzinha, tem selinho pra vc lá no Mundo do Pedro - http://mariepe.blogspot.com

    beijinhos
    Mari

    ResponderExcluir
  12. As fotos são lindas neh...dá para ter uams inspirações neh!! Eu ameii!!

    Que gracinha...amoo cachorrinhos!! Queria ter um, mas tenho preguiça tb de cuidar...rs! Dai quando mudar para uma casa, com certeza, vou comprar um fofo assim!
    E sobre o ciúmes, acho que não, é so vc mostrar sua bebê para ele, e chamá-lo para compartilhar junto (quem um filhinho mesmo) e ele se sentir amado tb...rsr!

    Ahh, tenho umas mantas lindas...tão macias...adoroo!! Depois vê la no orkut no album de meninas!! rs
    Tem que deixar a Melissinha bem lindaaaaaaaa!! rs

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  13. não achei no post q raça ele é.... ou to cega... kkkk
    que raça q é??? beijokas

    ResponderExcluir
  14. Ai.........tb amooooooooooooooooooooooo cachorro......tb tenho uma primogenita, o nome dela é Perla, tem apenas 8 meses, presente de maridex.......
    Amo demais.........tem a fotinha dela lá no meu cantim tb...........bjokas!
    Eles acostumam sim, é como um irmaozinho......

    ResponderExcluir
  15. Ah! a raça dela é yorkshire.lindha demias e mto, mas muito carinhosa.

    ResponderExcluir
  16. Oi Mi!

    Tdo bom?Obrigada por passar no meu cantinho, amei mesmo!

    Eu vou estar saindo da maternidade e vc entrando rs. Com certeza manteremos contato.

    Eu tenho 3 cachorros, dois bassets (salsichas) e 1 maltês. São a minha vida e já sinto um ciuminho pintando no ar...rs.Eles são que nem crianças amiga, temos q aprender a lidar com isso, depois eles se apegam com o bbzinho e fica tdo bem.

    Bjs enormes

    ResponderExcluir
  17. tenho sete cães. HAHAHA

    acho sinceramente que quem tem coragem de dar seu cachorro ou mesmo abandoná-lo é porque de fato nunca o amou. e não adianta, faz parte da minha família. não consigo me imaginar num mundo sem latidos.

    fica uma só dentro de casa, e os outros seis fora, dividos em partes diferentes porque nem todos conseguem conviver bem. a que está dentro de casa enlouqueceu nos ultimos dias (acho que está prevendo o que vai acontecer) e tem dado MUITO trabalho, mas nem por isso vou jogá-la fora como quem joga uma roupa que deixou de caber.

    amo bichos e quero que luísa desde sempre se acostume e respeite os animais.

    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi, que legal que está me seguindo, adorei seu blog também. Poxa queria ter tido a sorte de ter um doggy pequeno. Tive que dar meu chow chow Johnny, foi tão triste. Mas estou ciente que não conseguiria cuidar de um baby e um cachorro tão grande, sem tirar os pelos que ficariam por toda a parte. Mas curta bastante os dois. Beijos

    ResponderExcluir