Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tudo no jeito e selinhos!!!!!

Ai ai parece que esses meses passaram tão rápido e ao mesmo tempo tão devagar, agora faltam 12 dias pra minha princesa chegar, estou ansiosa ao mesmo tempo com medo da cirurgia, porque eu nunca fiz nada na minha vida, nunca dei um ponto, nunca fiquei internada, nada nada mas por outro lado eu quero muiiiito que esse dia chegue e assim poder pegar minha linda nos braços, beijá-la, apertá-la, ver seu rostinho de perto....são muitas sensações que eu nem sei explicar, nesses meses passei por tantas coisas que agora nada mais importa, falta tão pouco, só rezo pra que ela espere o dia certinho e não queira ser apressada!!!!!


TUDO NO JEITO- as roupinhas estão todas lavadinhas a algum tempo já, eu lavei tudinho sozinha na mão affff apenas com sabão de coco e mais nada (apesar de que vou perguntar pra senhora que fez as coisinhas da Mel o que ela colocou nos lençóis, gente que delicia de cheirinho), passei também, ODEIO PASSAR ROUPA mas...., minha mãe e minha vó queriam lavar pra mim mas aí eu iria ter que levar tuuudo pra Ribeirão pra elas fazerem lá e depois trazer de volta aí achei melhor eu mesma fazer, não fiz de uma vez fui lavando aos poucos por semana.


problema- Minha mala maternidade....resolvido, já está pronta só falta passar uma camisola e guardar lá.


problema-Mala da Melissa maternidade...resolvido, já está prontinha só falta uns paninhos de boca que minha mãe está trazendo semana que vem e os lacinhos que ainda não coloquei lá.

problema- filmagem e fotografia....resolvido, já está agendado com o pessoal que faz o trabalho de foto e filmagem lá dentro do hospital mesmo.


problema- quartinho da Mel....quase resolvido rsrs, a poltrona chegou, meu tapete ficou pronto em menos de 5 dias, mas ainda está faltando 3 rolinhos, uma almofada e o principal o quadrinho da maternidade, genteeee como a mulher me enrola semana que vem eu vou ter q ligar lá de novoooo pra variar.


problema fraldinhas-resolvido..., comprei fraldinhas Rn são tão pequenas não sei por quanto tempo vai dar porque as outras que tenho são tamanho P.

problema sinta- resolvido, comprei a sinta finalmente mas não comprei calcinhas que o hospital pede que são com cintura alta, será mesmo que as minhas não servem????

problema garrafa térmica-resolvido...minha mãe já comprou pra mim e também irá trazer semana que vem, (o garrafinha cara).


Bom parece que agora falta coisinhas mínimas to só na espera......
SELINHOS
Estes selinhos eu ganhei da mamãe linda do Pedro Henrique a Agnes, amiga desculpa a demora pra postar aqui no meu é que eu estava sumidinha.....










Regrinhas:
1-Em qual cidade você mora?
Londrina-Paraná


2-Você trabalha em que?
Sou pedagoga mas no momento estou integralmente vivendo só para Mel rsrs

3-Se não trabalhasse nisso o que faria?
Eu gosto muito de artesanato e geografia.

4-O que mais gosta de fazer?
Adoro jogar conversa fora com amigos.
5-Vc trabalha em que setor?
No momento...o de ser mãe rsrs


6-Como é sua rotina?
Minha rotina tem sido cuidar da casa e dos últimos preparativos para a chegada da minha baby.


7-O que faria se ganhasse na mega sena?
Eu iria montar um negócio pra mim, acabaria a construção da minha casa, ajudaria minha família e aplicaria o resto.



Regrinhas:




1-Pegar o selinho


2- Deixar uma mensagem no blog


3- Falar 5 coisas que mais gosta de fazer


1- Gosto muito de viajar



2- gosto de sair com os amigos



3- gosto de estar com meu amorzinho



4-Beber um bom vinho



5- Estar com a família.



Dedico esses selinhos para:



Todas que sempre deixam ou já deixaram recadinhos e trocam idéias comigo, em especial a querida Agnes que foi muito paciente comigo e me ensinou a mexer aqui no blog!!!!!




















15 comentários:

  1. Menina agora vc esta na reta final ........que gostoso.... boa sorte viu... Mel que vc venha com muita mais muita saude ..... linda ela será olha só essa mamis que chique pareçe atriz de novela.......
    Me fala com quanto tempo voçe arrumou a mala da maternidade, e oque colocou??? Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda adorei a sua visita no meu cantinho ñ tenha medo ñ a sua cirurgia vai ser um mel (rsrsrs) eu tb nunca tinha feito cirurgia alguma mas quando fui ter minha bebê só fikei com pensamentos positivos fui pra sala sereninha ñ senti nada é rapidinho e logo logo vc vai dar akele beijinhona sua linda e doce mel. bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle!

    Td bem com vocês?

    Adorei receber tua visitinha e que emoção saber que em breve terás a tua Mel nos braços! Tu vais ver que coisa maravilhosa, é uma emoção sem tamanho. Se com elas na barriga a gente já fica babando, quando olhamos o rostinho delas ficamos apaixonadas para o resto da vida, ou melhor, para a eternidade.
    Vai dar tudo certo no teu parto, pode confiar!
    Sentir medo é normal, pq é algo novo para nós, mas na hora a gente enfrenta!

    Beijão pra vocês e apareça sempre!
    Pri - mamãe da Bia

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle, minha primeira vez aqui...
    Então a Mel está a caminho? Ô que coisa maravilhosa bebezinho em casa.
    E super normal ficarmos ansiosas e com medo por ser algo novo, faz parte. Tenha fé e entregue tudo nas mãos de Deus.Jà,já vc estará com sua bb nos braços.
    Vou te seguir,ok?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. 12 dias????? mas jáááá?? nossa! até eu estou curiosa para ver o rostinho da pequena mel, que dirá você! HAHAHAHA

    o momento do parto (imagino) é diferente de qualquer cirurgia por qualquer motivo - no final, a coisa mais preciosa da sua vida estará com você. não tem porque ter medo... se joga de cabeça no momento especial que é.

    ai, que lindo! melzinha tá chegando!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Falta tão pouco em!!!Que bom!!!!!!!

    Amei as coisinhas da Mel a Mamãe caprichou!!!

    Bjux e bom fds!!!

    ResponderExcluir
  7. amiga, que delicia essa espera né...
    ta tão pertinho já!
    Não tenha medo não, a cirugia é bem trankila... vc vai ver!
    Que sapatinhos lindos esses da Mel... menina é bom por que tudo é mais fofinho.. pra menino tudo é mais simples...hehehe
    ahhh, sobre as calçinhas da cintura alta, enm perda seu tmpo comprndo
    eu comprei e ta aqui guardada, nem usei
    num é preciso não... e nos primeiros dias vc nem vai conseguir usar, pq la na maternidade vão dar p vc um absorvente pos-parto que parece uma fralda descartavel de tão grande, ai num tem como usar com esse tipo de calçinha, vc vai ter q usar calçinha folgada mesmo... leva umas folgadas .. hehehe e sem falar que os primeiros dias fica dolorido o lugar do corte, ai tudo q for apertado imcomoda demais... usa mesmo a cinta que é beem melhor... eu so consegui colocar a cinta no quarto dia... antes eu num conseguia não...
    boa sorte amiga
    eii, obrigada por me citar no post, fico muito feliz!!
    não esqça de dar noticia!
    beijãão

    ResponderExcluir
  8. Oii! Adorei seu blog!! To te seguindo!
    Um beijoo

    ResponderExcluir
  9. Ahhh Mi, estarei sempre aqui!!
    Adoro acompanhar as gravidinhas, depois o seu dia a dia com o bebê!!!
    Quando tiver tempinho, veja o link Vitrine...tem umas coisinhas que trouxe de Miami, que ficará lindo na melzinha quando maiorzinha!! rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Pois é..qto tempo..rss vc me abandonou..snif =/
    kramba agora levei um susto!..só 12 dias? num creio nisso..se eu fosse tu tb tava roendo os dedim..rss
    vem cá..vc optou pela cesárea? ou pq não tinha como fazer normal?
    Bjos Mimi!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi, obrigada pelo seu recadinho no meu blog...tbm vou te seguir...Vc é linda e tenho certeza que a Mel tbm será....muita saúde e uma boa hora para vcs, logo sua pequena estará em seus braços e vc verá como é maravilhoso ser mãe, nossa vida muda totalmente....beijos e vamos trocando nossas idéias e experiências. bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Michele, que bom que vc ta pertinho e suas preocupações são essas...hihihihi
    Olha, eu tive uma cesarea, tb tive medo,mto medo. Mas correu td bem durante e depois do parto.Acho q as calcinhas é bom vc levar pelo menos umas 3 ,nos primeiros dias apos a cirurgia é importante usar algo q naum dê atrito. Uma calcinha acima da linha dos pontos.
    No mais, vejo que está tudo sob controle, tudo pronto pra chegada da sua princesinha,parabéns! O negocio é relaxar e entregar nas mãos do Pai, não há o que temer,viu!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  13. Michelle, Parabéns! Boa sorte, vai dar tudo certo!!! Obrigada por visitar meu blog. Tbm tô te seguindo.
    Aliás, amanhã (29/6), a Camila Colla (mamaetaocupada.blogspot.com) vai no meu programa, o LÁ EM CASA, falar sobre como é ser mãe de 3 crianças com idades tão próximas: Manuela de 3 anos e os gêmeos Joaquim e Pedro de 1 ano e 10 meses. Se puder assiste e entre no chat ao vivo, é só se cadastrar antes. Para assistir basta acessar o www.alltv.com.br, às 16h. Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiiiiiiiiii!
    que g´ravida lindha meu Deus! Parabens!
    OLha, td muito lindhoooooooo!
    Que Deus te abençoe querida, te dê uma boa hora..........creia, ñ tenha medo, já deu td certo em nome e Jesus.
    Bjnho pra vc e pra Mel e mto obrigada pelo carinho......por enquanto ainda sou tentante, mas breve, breve, em nome de Jesus, estarei postando minha vitória!

    ResponderExcluir