Pesquisar este blog

domingo, 12 de dezembro de 2010

Viagem para ilha da magia....

Semana passada nós viajamos com o papai para Florianópolis, ele foi trabalhar e estava carente rsrs pediu para que fossemos junto, deixamos o Bruce em um hotelzinho e saímos no sábado por volta de meio dia.
A Melissa foi quietinha dormiu a maior parte do tempo, chegamos lá à noite já por volta de umas sete e meia, saímos para jantar na lagoa da Conceição no restaurante do Chico, é perfeito, nossa e como é bom estar perto do mar, sentir aquela brisa hummm.
No domingo fomos na praia barra da lagoa encontrar com o Junior, a Denise e a Duda, ficamos no restaurante na praia, nossa como eu sofri, aquele sol..... ter que ficar olhando aquele mar, o pessoal na areia....e não poder ficar lá aiiii.....é que o sol já estava forte e só de pensar como daria trabalho ficar com a bebê na praia, já desisto fácil!!!!!



Saímos de lá e fomos almoçar em St Antônio de Lisboa, na beirinha da praia mais uma vez.
Tomar café da manhã todos os dias olhando pro mar, vendo a cidade lá do alto não tem preço ( o café do hotel fica no último andar).AAAhhhh essa eu tenho que deixar registrado, uma noite fomos jantar no restaurante do hotel, pedi para o papai ir lavar a chupeta que havia caido no chão, ele demorou e não voltava, de repente quando eu já estava levantando um garçom veio me avisar que ele me aguardava lá no corredor, estranhei....quando chego lá ele estava todo molhado dos pés a cabeça, havia caido na piscina falando no celular, eu ri tanto...tinha que ser kkkkkk.
Durante a semana ainda descemos para Tubarão e Criciuma. A Duda adororou você filha, ela quer por que quer uma irmãzinha rsrs, pena que não tirei nenhuma foto dela com você!!!!
Foi triste quando voltamos e pegamos o Bruce, ele voltou cheio de coceira tadinho!!!!


                                          Indo para praia....minha Meliciosaaaaaa



8 comentários:

  1. tô pensando em ir pra lá no ano q vem. vc tem dicas p/ me dar???


    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!! Como a mel está linda...e enorme. Pasei uns tempinhos longe, mas agora com a minha pequena comigo já estamos de volta. Espero que esteja tudo bem, pela carinha da Mel tenho certeza que sim...Beijos e parabéns pela lindona!!

    ResponderExcluir
  3. Mi querida, que delícia poder ver o mar né? Faz tempo que eu não vou pra prai, espero poder ir em breve!A Melzinha está linda, como sempre!
    Bjokassssss ;)

    ResponderExcluir
  4. Morei por muitos anos em Itapema, cidade bem proxima a Florianopolis...a capital com certeza eh uma delicia

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Que lugar liiiindo... E que filha liiiinda!
    Parabéns!
    Vou visitar sempre! Adorei!
    Depois passa lá no meu blog, tá?
    Beijocas... Aracéli
    www.parahelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa.. nada como praia neste calor que tem feito nos últimos dias! hehehe
    Linda a sua Meliciosa (adorei o apelido) pronta para a praia!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. eita que vcs só vivem passeando né...
    Ri muito qndo vc contou q seu marido caiu na piscina.. kkkkkkkkkkkk coitado!
    Fotos lindas!
    Essa Mel ta mt mt mt linda amiga!

    ResponderExcluir