Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

Sua banguela está com os dias contados...

Na última sexta dia 25/02 Melissa catou a lista telefonica do sofá e colocou um pedaço de papel na boca eu enfiei o dedo na boca dela pra tirar e ela acabou comendo um pedacinho de papel affão...mas a notícia boa é que nessa hora senti seu dentinho aiiii fiquei tão feliz mãe é boba demais, e olha que já ta bem grandinho, eu até que tento tirar uma foto mas ela não deixa ficar vendo muito então ainda não consegui.

Vovó chegou semana passada, está de férias e vai ficar aqui com a gente ebaaaa.

Você entrou na piscina de água natural pela primeira vez até então você só tinha entrado na piscina aquecida, achei que ia chorar mas adorouuuuu e fez a maior festa.



Mamãe e papai fez um churras bem família só nós 4 você ficou acordada até 10 hrs brincando no chiqueirinho depois dormiu.

Já no outro fim de semana recebemos os amigos você dormiu quando chegaram por volta de oito horas e só acordou as 10 ficou acordada até todo mundo ir embora por volta de 1 e meia da manhã.

Você adora sua motoca.


Está muito fofa, na consulta você ainda está um pouco abaixo do peso 7400 mas um pouco acima da altura, a mamãe fica preocupada mas você está comendo muito bem e a médica disse que você está saudável, não fica doente, está bem corada, disse ser normal seu tipo mesmo.


                                                    Indo tomar vacinas.

Está quase chegando seu mesversário de oito meses o tempo passa muito rápido, os meses estão voando e você crescendo e se desenvolvendo ao seu tempo.
Te amo mais que mil palavras.



8 comentários:

  1. Mas me fala se não é uma princesa !!!!! LINDA

    Beijosss e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Tãoooo lindaaa!
    Uma princesa com esses olhos cor do céu!!
    Coisa lindaaa!!
    Dizem que passa rapido mesmo quando ta fora da barriga. rsrs
    =]

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda que a Mel está!!!
    A Sophia tem uma centopéia dessa também... hehe!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Mi, é impressionante como passa rápido mesmo, lembro de vc escrevendo que faltava pouco para ela nascer...e agora tá aí..lindona...esperta..saudável e com dentinho....parabéns e felicidades pra vcs..

    ResponderExcluir
  5. A Mel está cada dia mais linda!!
    A Olívia tem está um pouco abaixo no peso (7 kg com 7 meses) e a pediatra disse q está normal! Que o importante é que ela come bem e é saudável! É o biotipo dela mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O dentinho tá quase visível nessa última fotinha..
    linda de se ver.
    parabens miga.

    ResponderExcluir