Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2011

Batizado


O batizado aconteceu na páscoa e véspera do meu aniversário de 17 aninhos haha brincadeirinha 27 aninhos, estava um dia lindo de sol e muito calor pra variar, tanto calor que você ficou bem incomodada na igreja, aliás, não parou um minuto estava irritada, gritava, chorou até, e por fim quando a cerimônia acabou você dormiu....
A madrinha teve que segurar Melissa em pé no banco da igraja pra ela poder parar de chorar um pouco, acho que era o calor mesmo, de manhã acordou toda sorridente e feliz brincando com todo mundo mas era só para nos enganar porque depois...


Melissa com vovô Davio


Seu vovô quando chegou na igreja e te viu começou a chorar, ele é apaixonado por você se emociona muito fácil com tudo relacionado a você filha. Neste feriado que antecedeu seu batizado ele passou muito mal, tivemos que correr para o hospital, papai e eu passamos o dia inteiro com ele lá, então você ficou com vovó Rose e foi a primeira vez que ficou tanto tempo sem mim, até que me surpreendeu, pois não choroue se comportou muito bem sem a mamãe (milagre).


Foi um dia com bastante feijoada feita pela vovó Cida, tenho que agradecer a nossa família que colaborou bastante, seja no preparo do almoço ou ajudando mamãe, porque eu fiz tudo sozinha com muito carinho, os doces (a melhor parte por sinal kkk) eu preparei pela primeira vez e recebi muitos elogios por incrível que pareça rsrs (sou péssima na cozinha), fiz brigadeiro tradicional, doce de leite ninho e CHARAM 


Meus primeiros cupcakes, a receita da massa está aqui o recheio foi de doce de leite, tá..., não ficou excelente mas por ser os primeiros ta valendo. Personalizei tudo e fiz os wrappers nas cores..


Também fiz as lembrancinhas que foram garrafinhas de água benta dentro da sacolinha personalizada com sua foto e com uma oração da criança.

 

Foi um dia bem agradável e abençoado que é o mais importante, estavam presentes nossa família e amigos próximos.

Você e a madrinha


você e o padrinho




 



 

10 comentários:

  1. Olá Mi a Mel ta linda demais parabéns pelo batizado,eu também tenho que batizar a Lara tenho q começar a me programar.Há me passa a receita do doce de leite ninho parece ter ficado delicioso e eu aqui com a boca cheia d'agua bjinhos pra vcs duas sorte ai até.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Acabei de conhecer o seu blog e não pude deixar de ler, já que meu Pequeno tbm batizou hj. É um dia tão lindo, né? Nós ficamos emocionados!
    Que a Melissa seja sempre abençoada!
    Bjs grandes!

    ResponderExcluir
  3. Tem como não se apaixonar ????

    DEUS ABENÇÕE A SUA FAMILIA SEMPRE !!!!!

    uma perguntinha .... o que vc escreveu nas bandeirinhas dos docinhos ???

    beijosss Sii

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais linda, mais cheia de graça..ótima data para o batizado, que a páscoa renove as esperanças, o amor e a paz em vossa familia...parabéns Mel, linda linda!

    ResponderExcluir
  5. ô coisa fofa!!! =D
    Ficou linda a decoração, e as lembrançinhas também foram super criativas! Adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. parabens pelo lindo batizado!
    as fotos ficaram lindas e a festa deve ter sido melhor ainda né!!!!
    Amiga deu agua na boca, parabens pelos docinhos.. hehehe
    bjão em vcs

    ResponderExcluir
  7. Mel está linda com a roupinha de batismo! A festa tbm ficou liinda!! Esse momento é muito especial!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. A Mel ficou linda flor, parabéns pelo batizado. A festa tb ficou linda.
    bjs,

    ResponderExcluir
  9. Michele, que lindo esse momento!!! Não vejo a hora de batizar o pequeno!!! A Mel está linda, toda delicadinha.... parabéns!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!!Como a Mel está grande, linda D+
    Parabéns Michelle!
    Estou voltando aos poucos ao mundo blogueiro, prometo aparecer mais vezez.
    Bjux

    ResponderExcluir