Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

férias

Bom só pra constar o aniver da Mel já aconteceu a quase um mês, estou doida pra preparar um post e relatar como foi, mas estou aguardando as fotos do fotógrafo.Ficou tudo do jeitinho que eu queria ou melhor, quase do jeito que eu queria rs.
Só pra constar (2), estou ainda muito na dúvida sobre privatizar o blog, quero fazer outro post sobre.


Bom, as minhas férias começaram antes da Melissa, 2 dias antes do aniversário dela, isso me ajudou muito para terminar de preparar sua festinha, a festa foi em um sábado, na segunda voltamos com a minha família para a casa das vovós.
Na verdade ela teria só duas semana de férias, mas como as minhas já havia começado então antecipei a dela, foram dias de descanso e paz comendo a comidinha da vovó, brincando o dia inteiro, dormindo sem hora pra acordar.
A Melissa aproveitou bastante já que lá tem as priminhas, levei ela ao parque com as amigas, estava bem frio mas deu para se divertir, eu e minha amiga rimos muito dela, as meninas que são mais velhas foram na piscina de bolinhas e a pequena foi atrás, todos estavam subindo na borda pra pular e lógico que a Mel quis fazer igual, só que não conseguia subir sozinha, chamou sua prima que ajudou e ela pulou, às vezes eu desconjuro de como ela não tem medo de nada, o primeiro "salto mortal" ela afundou nas bolinhas, eu me matei de rir, já a monitora apavorou e pulou lá dentro pra pegá-la, quando ela levantou a Melissa, pensa que ela tava chorando ou com cara de assustada?Que nada saiu dando risada.
No segundo pulou bateu com a bunda na borda e caiu na piscina, riu que se matou!!!


comendo balinha no parque



Fomos ao bosque também, onde moramos não tem nenhum com bichinhos, pra falar a verdade eu não curto muito, acho ignorância os bichos presos lá e tal, mas fazer o que, as crianças amam. 
A Melissa adorou o passeio e eu lembrei da minha infância quando eu ia lá de domingo e chupava um sorvete comprido rosa e branco.


fala tchau para os papagaios filha....

azamigas


colinho da madrinha



Depois eu voltei porque eu voltei a trabalhar antes dela voltar às aulas, e como na sua escola não tem colonia de férias deixei ela lá com minha família, a Mel não estava  dando nenhum trabalho, mas nos últimos dias começou a chamar a mamãe e a ficar chorona, minha vó tadinha, ficou super cansada porque ela só queria colo.
Foram quase 10 dias longe de mim, e no final de semana que eu fui buscá-la ela grudou na mãe.
Agora já voltamos a rotina normal, ou melhor, quase rotina normal (outro post kkk).

4 comentários:

  1. A melzinha está mto fofa.
    Como temo passa rápido, nossa!
    Estamos aqui no aguardo das fotinhas.
    abraços,
    Telma fArias

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, ela está uma graça, que bom que curtiu as férias com vários passeiso. Olha se privatizar o blog não esquece de mim...quero ver as fotos do niver...se tiver um pouco parecido com o primeiro ano tenho certezaq eu já vai ter valido a pena, pois foi lindo....e a começar pelo convite de 2 aninhos...ah! vc semrpe arrasa! bjs pra vcs....de volta a rotina né? bjs

    ResponderExcluir
  3. sua filha está enorme e linda amiga!
    Férias é para serem curtidas e q bom q vc conseguuiu!
    e se for privatiza r me inclui nessa hein não eskeça rs..
    e tb estou anciosa p ver as fotins da festinha..a minha d 2 anin será em setembro tb to anciosa..rs
    beijos duplos em vs!

    ResponderExcluir
  4. Olá...tudo bem?
    1º quero dizer que vou sentir muita saudades do seu blog...pois sempre estou aqui não comento mais todo dia ento pra ver se tem novidade....adoro o blo e acho sua filhota maravilhosa...Ja tive blog quando fui me casar depois de casada continue até um tempo depois exclui,por falta de tempo em me dedicar a ele...hj me arrependo pois estou querendo engravidar e seria bem legal falar da gravidez no blog pra um dia minha filha ou filho ver,mas agora já foi.
    Porfavor se vc fizer isso mesmo me deixa ver vou passar meu facebook pra casa queira me conhecer.Muito Obrigada !!!
    https://www.facebook.com/#!/thaniellen

    ResponderExcluir