Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Chá de bebê!!!

Oiiii queria contar um pouquinho sobre o meu chá de bebê que aconteceu no dia 08 de maio às 15:00 hrs, nessa época eu estava com 30 semanas de gestação, foi muito bom mas foi tão corrido pra mim, bom eu que fiz praticamente tudo pensei nas cores lilás e amarelo e fui pesquisando várias coisinhas bacanas na net.
Demorei bastante tempo pra deixar tudo pronto fiz os convitinhos que foi um sapatinho de bebê, para as lembrancinhas fiz mini fraldinhas de tnt com um anjinho de chocolate dentro, primeiro pensei em por gominha dentro mas minha mãe teve a idéia do chocolate e mandou fazer, comprei várias bexigas e vi na internet como fazia aqueles arcos de flores, e também mini jardinzinho de balões, eu ia fazer uma árvore também com as bexigas mas não deu tempo.
Fiz os enfeites da mesa, comprei doces, fiz brigadeiro e encomendei salgados assados e pães de metro!!!!
O bolo foi minha tia Lena quem fez ficou show, na verdade eu queria ter mandado fazer o bolo redondo de pasta americana pra enfeitar a mesa também mas não deu tempo e o bolo da Tia não deixou a desejar de jeito nenhum.
Foi difícil organizar tudo a distância porque não fiz aqui na cidade que moro fiz na minha cidade de origem onde estão toda nossa família e amigos, aluguei uma casa porque na casa da minha mãe ou na da minha sogra ficaria apertadinho, cheguei no local umas 10 horas da manhã minha mãe foi comigo pra ajudar, mas tinha tanta coisa pra fazer, pra arrumar, e estava uma ventania toda hora despencava tudo fiquei tão nervosa levei uma bombinha pra encher as bexigas mas minha mami preferiu encher tudo na boca acreditaaaa...tadinha.....foi muito corrido eu nem almocei e deu o horário marcado, depois que o Marco ja tinha ido me ajudar, ja tinha providenciado várias coisas, e ainda levado um amigo nosso pra ajudar, coitado ele fez várias viagens de carro porque o lugar ficava longe das casas de nossas mães.....
Fui pra casa correndo tomar banho e quando eu cheguei todos já estavam lá rsrsrs que vergonha!!!!!
Mas estava muito bom minha tia fez uma oração muito bonita, eu abri todos os presentes, resolvi não fazer nehuma brincadeira porque sabia que tinha gente que não gostava, foi só para mulheres e aconteceu o que acontece na maioria dos chás de bebê, metade dos convidados não foram e sobrou bastante comida !!!!!!
Acabou ja estava de noite eu conversei rápido com todas porque você da atenção pra um dá atenção pra outro, no final a gente acaba não conversando direito com ninguém rsrsrs
Mas valeu muiiiito a pena eu adoreiiii e a Melissa ganhou vários mimos.....aaahhh....fiz uma lista de presentes em uma loja bem conhecida e coloquei a sugestão no convite...deu certo!!!!!
Vou postar algumas fotinhas...depois quando der coloco as fotos dos convitinhos e das lembrancinhas.....Tchau!!!!!





Mesa de doces!!!!



Amigas fofocando hehehe.....




Mamãe!!!!!




Lembrancinhas!!!!



Bjinhos.....














Um comentário:

  1. oi Mi...Parabéns... se fosse eu, sinceramwente não daria conta, pois trabalho fora e nao sobra tempo p/ nada.... Graças a Deus q tenho amigas q se ofereceram p/ organizar o chá pra mim.... UFAAAAA... RSRS

    Parabens mesmo viu, pois mesmo sendo simples, a gente fica mto contente não é?

    ResponderExcluir