Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Participação no blog!!!!

Vim aqui super correndo pra falar que estou participando hoje de um blog muito bacana http://www.testdrivemami.blogspot.com/ da super querida mamãe Keka, relatando um pouco do que ocorreu comigo no meu parto e que eu gostaria que não acontecesse com mais nenhuma mamãe, o título do post é "faça valer os seus direitos" quero só ressaltar que não foi hospital´público fiz todos os procedimentos pelo convênio lá estou explicando direitinho!!!!

Bjinho.

AAAhhhh ganhei um selinho da mamãe pinel mãe da Lara (adoroooo) muito obrigada viu, na verdade são dois mas o segundo tenho que ilustrar algumas coisas de que gosto (e eu to muito sem tempo essa semana por isso não o farei!!!
Quero indicar pra todas que me seguem no blog!!!!



Fui indicada para responder um questionário também pela minha amiga virtual Karine mamãe do Rafinha mas eu não consegui ainda (um dia eu consigo kkk)

Bjim.

3 comentários:

  1. Li seu post lá no bloguitcho... fiquei muito surpresa pelo que aconteceu.
    Realmente é uma injustiça sem tamanho!
    Uma pena ter acontecido com você, mas como eu disse lá mesmo, ainda bem que deu tudo certo e que a Melzinha e você estão bem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!Legal, vou dar uma olhada no blog!
    Bjinhussss!

    ResponderExcluir