Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Virando a página.

Gente muito obrigada pelos recadinhos, eu fiquei mais tranquila vendo que não sou a única a passar por essa situação. Estou bem mais calma agora, tentando realmente virar esta página ruim, Melissa esta bem e isso é o que importa, eu pensei, pensei, e cheguei a conclusão que em vez de ficar lamentando algo que já aconteceu eu devo é agradecer que nada aconteceu e bola pra frente.
Adorei as mensagens de força de vocês.
Essa semana estamos viajando com o papai, eu tenho muiiiitas novidades da Mel, logo que voltarmos pra casa volto aqui correndo!!!!
Bjinhos.......

4 comentários:

  1. Fique bem viu? Hoje Arthur caiu do sofá e eu respirei fundo e agradeci porque não foi nasda grave, mas dá um medo mesmo e a gente não deixa de se cobrar né? Quero ver as novidades hein! beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. ai que bom amiga que está tudo bem!
    Tem que entar esquecer isso mesmo!
    viajaram para ondee?

    bjos em vcs!

    ResponderExcluir
  3. Li seu post sobre a queda e esse agora e que bom que vc está melhor.
    A Mel é uma menina de muita sorte e vc é uma super mãe, não se culpe, isso acontece com muita gente, mas lógico que nós mães nos cobramos.
    Tenta esquecer e seguir sua vida, esse tombo é apenas um dos primeiros rsrsrsrs.
    Bjus querida!

    ResponderExcluir
  4. krak concordo com a renatinha!
    amiga tb fikei mega preocupada ao ler
    mais nao se culpe viu?
    deus eh c vcs!!
    jamais aconteceria nda c ela!
    mostro a foto dela p todos aki e m ksa e eles babammmmmm achu ela parecida c miguel ja t disse ne?..rss
    beijinhus em vc enao suma
    me siga aki no meu novo cafofo!!

    ResponderExcluir