Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Selinho e questionário!!!!

Este questionário foi a mamãe do Rafinha a karine (Que eu adoro sempre deixa recadinhos carinhosos)que me indicou e que eu demorei séculos para responder , mas finalmente rsrs vou conseguir, como ela mesmo disse lembra aqueles questionários que passavam de mão em mão na escola.
Blog dela http://karineleopoldo.blogspot.com/

1 – Se me dou bem com a minha sogra?


Sim, nunca tivemos conflitos.



2 – Qual o seu desafio?

Tornar-me uma mãe excepcional para minha filha, ser uma profissional bem sucedida.



3 – O que diria a seu chefe se ganhasse na Loteria?

Graças a Deus não tenho mais chefe.



4 – Que farias se descobrisses que alguém te está mentindo?

Odeio mentiras, dependendo da situação me afastaria da pessoa.



5 – Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias?

Minhas fotos salvas nos CDs e álbuns.



Por quê?

Porque é uma história pessoal que quero que seja passado de geração p geração.



6 – Entras num local com muita gente, que fazes?

Entro pra somar mais uma rsrs



7 – Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio?

QUE?



Por quê?

?????



8 – Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?

Felicidade, dinheiro, saúde.



9 – O que te levou a criar um blog?

Queria fazer um diário para minha filha e trocar idéias e conhecer mamães.



10 – Se fosses um dinossauro, como te chamarias?

Dina Mi



11 – Você mudaria algo no seu passado?

Sim, muuuuuuitas coisas!



12 – Qual é o teu Sonho?

Minha casa (quase).



13 – O que de mais vergonhoso fizeste?

Algumas coisas.



14 – Se fosses um animal, qual serias?

Pássaro



15 – O que nunca farias por dinheiro?

Passar por cima dos outros.



16 – O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?

Falta de educação.



17 – O que fizeste em tua Vida de que tenhas tanto orgulho?

Minha filha linda, conseguir meu carro aos 19 anos, me formar.



18 – Como gostarias de te enamorar?

No momento estar mais as sós com marido.



19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?

No momento nenhum.



20 – O que prezas mais na Vida?

Família



21 – O que significa PAZ para você?

Em particular estar de bem com a vida, em relação ao mundo-vivermos em harmonia.



22 – O que é AMOR para você?

Um sentimento sublime.



23- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?

A falta de respeito mutuo e as pessoas arrogantes



24. Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a tua?

geógrafa.



25 .Qual a sua melhor lembrança?

Muitas, dentre elas, o nascimento da Melissa, meu casamento, momentos em família, momentos entre amigos.....e por aí vai.



26. Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar agora, quando abrisse?

Junto das minhas amigas que estão longe de mim.



27.Onde, como e fazendo o quê você imagina sua vida daqui a 10 anos?!

Na minha casa, com mais filhos, com meu marido.



28. Para você, qual é o segredo da felicidade?!

Saber aproveitar cada momento simples da vida


29. Quando olha para o seu filho(a) que sente?

É um sentimento inexplicável que eu jamais imaginei sentir, chega a doer meu coração de tanto amor!!!!!

Tem mais uma regrinha: Tenho que propor uma nova pergunta para que a cadeia siga e se vão juntando perguntas novas de blog em blog…


30-Você gostaria de ter mais filhos?Porque?

Sim, gosto de família grande.

Indico para a Agnes mamãe do Pedro.
 Para mamãe Pinel a mãezinha da Lara.


Este selinho ganhei da Àries mamãe da Melynna (assim como eu ela Tb tem uma Mel rsr)Obrigada querida!!!!






.Falar 09 coisas sobre mim;



.Colocar o link de quem me indicou; (http://blogdaries.blogspot.com/)



.Indicar o selinho p/ 09 blogs.



1.Paciente

2.Mal humorada quando estou com sono.

3.mamãe em tempo integral

4.adoro filmes e séries.

5.moro longe da minha família.

6.adoro viajar

7.queero ter uma família grande

8.amo meu dog (primeiro filho rsrs)

9.Amo meu marido.

Indico para todas do blog.

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário