Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nosso ano novo.

Passamos o ano novo aqui em casa mesmo com vovó Rose vovó Sonia e vovô Davio, foi bem tranquilo isso depois das dores de cabeça por conta da espera da geladeira que compramos e chegou na véspera do ano novo, riscada e meu marido estressou bastante.
Na meia noite saímos para ver os fogos na rua e brindamos a chegada do ano por lá mesmo, Melissa já estava dormindo e nem acordou com o barulho dos fogos.



No dia 01 à noite vovó Rose foi embora agora estamos na cia da vó Sonia e do vô Davio, papai está de férias e estamos pensando em passear pra algum lugar tranquilo, não sei como vai ser agora que a Mel está papando porque não quero nem pensar nas papinhas prontas tenho medo e não acho muito saudável.
Ainda estou na luta com a barriguinha da Mel que está querendo regularizar....
Sem mais.....


6 comentários:

  1. oiiii amiga, como vcs tão lindoooooos!!!
    feliz ano novo!
    deixa te dizer como faço com Pedro p passear agora q ele ta almoçando, eu faço a papinha em casa e coloco já prontinha no potinho, ai levo, depois peço só para dar uma esquentadinha no microondas e se vou em algum lugar q não tem, coloco no banho-maria mesmo!
    mais ja ta ando as painhas salgadas? ou são só doces ainda?
    se for só doce é mais facil, só vc levara frutinha mesmo!
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Que lindinha a Mel...Feliz ano novo e desejo tudo de mais maravilhoso da vida pra vc´s!

    Quando eu saio com Sophia tbm levo a papinha salgada pronta. Já amassadinha, pronta pra comer. Dá um trabalhinho,mas acostuma. ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiiii..fofaaaa..que vontade de apertar essas bochechas de Melzinha....lindona mesmo, parabéns Mi. E aliás mamãe não fica atrás né? Já voltou ao corpinho normal...rssss....que 2011 seja maravilhoso pra vcs....bjs

    ResponderExcluir
  4. Que familia linda :)
    A Mel, cada dia mais fofa, beijo!

    ResponderExcluir
  5. Linda demais, cada dia mais linda. feliz Ano Novo pra vc e sua familia!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahh... que maravilhosa a Melzinha!!!
    hehehehe
    Linda a família no reveillon também! Adorei!

    E se você fizer a papinha, colocar em potinhos e levar já pronta, ou semi pronta, não sei, que nem os potinhos industrializados mesmo (que também acho horríveis e tentarei ao máximo não dá-los). Leva em alguma bolsa térmica, ou então leva os legumes e faz na hora.
    Enfim... não deixe de viajar por causa disso! Um descanso sempre vai bem!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir