Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Eu já estava pirando com a rejeição da Melissa por comida quando fomos viajar pra casa da vovó num fim de semana, no sábado ela almoçou e eu nem acreditei, mas não fiquei muito esperançosa porque a priminha dela estava lá então poderia ser por isso. Jantou também e no domingo almoçou um pouco.
Voltamos no domingo e na semana seguinte ela almoçou todos os dias, claro que teve dias em que almoçou de verdade e dias em que almoçou um pouco, eu fiquei tão feliz mas tão feliz, parecia que tinha me livrado de um peso nas costas, fora que agora to neurótica com o peso dela, toda vez que eu vou na farmácia coloco ela em cima da balança pra ver se não perdeu peso.
A maioria das pessoas me falavam que era fase e que passava, que era assim mesmo, mas não adianta, é desesperador você ver sua filha não comer.
Agora está assim, tem dia que almoça, tem dia que não almoça mas janta, tem dias que não almoça nem janta e tem dias como hoje que almoçou bem, comeu meia banana de sobremesa, e jantou uma macarronada e comeu danoninho de sobremesa.
Vai entender né.
Esta semana começou a ter diarreia, agora que está melhorando, mas anda fanhosa parece até que está rouca,  esta noite acordou engasgada com a secreção e chegou a vomitar um pouco, resolvi ligar pro médico e amanhã lá vamos nós. 

PS: Agora canta musiquinhas imitando os gestos, eu tento adivinhar que musiquinha anda cantando na escola, hoje comecei a cantar "os dedinhos" e ela começou a fazer os gestos sozinha, apertei ela de tão linda....outro dia ficamos um tempão cantando varias musiquinhas.

Morremos de rir porque não sei de onde ela tirou que ÁGUA é SIAUS, siaus filha de onde você tirou isso?Outro dia pediu siaus pra Maria ela não tava entendendo nada até eu falar.

Fala várias palavrinhas depois que fomos ao show da galinha pintadinha é popó pra toda galinha, e assim vai.

Eu não poderia deixar de falar sobre o ensaio para o desfralde, do nada ela começou a querer fazer xixi na patente, aí antes do banho comecei a por ela lá, e não é que senta direitinho sozinha, faz força pra fazer xixi mas sai só umas gotinhas porque geralmente não está com vontade, aí desce, eu dou um pedaço de papel e ela limpa direitinho, eu falo: joga no lixo agora, ela vai lá e joga, muito fofa.
Toda vez que entra no banheiro escala a privada de roupa mesmo e fica olhando pra ver se o xixi sai.



Minha bbinha!!!

3 comentários:

  1. Que bom que as coisas estão fluindo melhor por aí querida... Não tem jeito. Elas são assim de lua. Mas que é desesperador ah isso é.

    Desejo melhoras constantes.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa! hehehehehe
    Ainda bem que está melhorando a alimentação. E não desista ou desanime com os dias de má alimentação, porque ela vai acostumar e daqui a pouquinho vai almoçar e jantar todos os dias.

    Depois filma essa linda cantando hein? É uma lembrança e tanto!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai cada conquista conquistada quando nos tornamos mãe e parece que o sol se abre né !!! eu imagino a sua tranquilidade ao ver a princesa se alimentando direitinho ...

    Aqui tb fico tentando advinhar qual musiquinha é mas normalmente não acerto rsrsrsrs e ela fica dizendo não ota kkkkk

    ps.: na escolinha dela eles aprendem a plantar e colher ????

    melhoras para a Mel e um beijão

    ResponderExcluir