Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

Oficialmente comendo sozinha!!!

Eu já havia escutado da professora da Mel que ela comia sozinha na escola, como assim?
Em casa eu já tinha feito tentativas e ela não conseguia, além disso não permitia que eu a ajudasse, nem ensinasse então fui deixando.
Semana passada eu atrasada para ir trabalhar naquela correria estava dando gelatina pra ela quando saí pra pegar as bolsas, a hora em que voltei ela estava simplesmente acabando de comer sozinha.
De noite na hora da janta, ou melhor de tentar dar janta pra ela, fiz uma macarronada de atum coloquei o pratinho e dei a colher pra ela. Ela começou a comer direitinho sozinha, quanto mais eu dava meus chiliques elogiando, e dizendo parabéns mais ela comia.
No dia seguinte na hora do almoço a mesma coisa comeu sozinha (não muito) e de sobremesa gelatina.
Mas não dá pra deixar que ela coma sozinha sempre já que ela anda comendo muito mal.

*Oficialmente: 04/04/2012.

5 comentários:

  1. Aqui é a mesma coisa! Mas olha...tem que ter paciencia né? haha pq demora, pq faz sujeira e pq um monte de comida vai pro chão! hehe

    ResponderExcluir
  2. nossa, a minha Alanis tbm está nessa fase, faz uma bagunçaaa..tem que ter uma paciênciia!Rsrs
    adorei seu cantinho

    ResponderExcluir
  3. Essa fase é importante, mas na pressa eu bem que prefiro dar a comida. Mas aqui tbm ela come e quando come sozinha. Fazer o que? Nossas meninas estão crescendo...

    Sucesso nessa nova etapa!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. ELA ESTA FICANDO UMA MOCINHA ... QUI LINDA .... agora a bagunça não é nada facil né !!!

    beijão

    ResponderExcluir
  5. A Lara anda num meio termo. Às vezes come sozinha, às vezes a gente ajuda, mas ela sempre tem que ter uma colher na mão!

    Com o tempo a alimentação da Mel vai melhorando né!
    Boa sorte! =D

    ResponderExcluir