Pesquisar este blog

sábado, 14 de abril de 2012

Nossa páscoa

Nossa páscoa foi muito boa, passamos com nossa família em Ribeirão e não poderia ter sido melhor.
Melissa matou a saudade de todos, ficou o tempo todo atrás da priminha Júlia e quando ela ia embora ficava falando: Fulia Fulia...
Brincaram até, só ficou um pouco resfriada porque a mamãe estava bem ruim de gripe e dor de garganta e acabei passando pra ela então na madrugada de sábado e domingo teve febre, passou o domingo tendo febre eu medicava e passava duas horas a febre voltava, na segunda a mesma coisa, liguei para o médico porque fiquei preocupada, mas passou.
Não deixei ela comer muito chocolate, ganhou um reloginho que vinha no ovo que a madrinha deu, coelhinho de pelúcia e bichinhos dentro de ovos também.
Você quis deitar no carrinho da sua priminha Emily, a vovó tirou foto porque foi muito engraçado as perninhas pra fora do carrinho e você lá séria fingindo que ia dormir.
Quando a Emily estava acordada lá ia a Melissa observar o bebê, eu falava- faz carinho nela, e ela passava a mãozinha nela, ela pegou o paninho dela e limpou o nariz e a chupeta e colocou na boca kkkk.
Encontrou a Julia da Dani também na pizzaria e brincaram no play de lá, aliás adorei aquela pizzarias que fomos, eles dão massinha de pizza para as crianças brincarem e foi o que te deixou quietinha #graças.
Sabe filha às vezes eu fico pensando, principalmente quando vamos embora de lá pra voltar pra casa, dá um aperto no meu coração eu confesso, seria mais fácil estar perto de todo mundo ver você interagir com a família sempre, contar com a ajuda das vovós sempre que eu precisasse, quando vejo todo mundo te beijando e se despedindo de você meu coração dói porque eu sei que a gente vai demorar pra voltar, ai eu me pego refletindo sobre tanta coisa. Mas a vida é feita de escolhas, e eu escolhi assim, pensando que um dia se eu tivesse filhos que tudo fosse melhor pra eles, e esse é o preço que eu tenho que pagar.
Eu e papai estávamos conversando, talvez no futuro seja melhor quando você vai querer muito ir pra lá e brincar com as priminhas, ficar com os avós, ficar com a madrinha, vai ser legal você viajar e passar as férias com todo mundo.


Um comentário:

  1. Nossa que momento em família maravilhoso! Sinto tanta falta disso, mas enfim... Existem família e famílias!

    Sobre seu comentário lá no blog, a festinha da Sô de passarinhos será tudo bem simples... Estou fazendo tudo sozinha. Engraçado, que eu iria fazer de corujinhas tbm, mas depois que vi de passarinhos me apaixonei e é sem duvida o bichinho que a Sô mais curte no momento. juntei o útil ao agradável.
    Vendo como foi a festa de um ano da Mel, tenho certeza que a segunda festa será show de bola pelo seu capricho que pude perceber em cada detalhe.

    bjs e bjs

    ResponderExcluir