Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de abril de 2012

A tal da virose.

Sábado retrasado Melissa estava super bem, comeu bem, foi pra piscina com a mamãe, dormiu super cedo.
Quando foi uma hora da manhã heis que ela acorda e vomita, daí pra frente foi à noite toda vomitando, dormiu comigo na cama, eu fiquei com um pano do lado, ela acordava e vomitava no pano e voltava a dormir.
De manhã dei mama pra ela e mamou tudo, achei que tivesse melhorado, quando levantamos ela me deu um banho de leite, fora isso começou a ter diarreia.
Fui para o PS e lá a médica ( que por sinal ficou conversando na maior cara larga com uma enfermeira contando causos enquanto os pais esperavam do lado de fora) disse que era virose. O resultado foi um soro na veia com medicação, coloram o soro e uma tala pra que ela não mexesse o bracinho, ela chorou para colocar mas depois se comportou como uma mocinha, dormiu o tempo todo, acho que foi quase três horas, quando acordou ficou quietinha com o braço imóvel.
Medicada, fomos para casa e depois de uns 2 dias de cocô melhorou. Quando melhorou saiu várias bolinhas brancas na boca, me disseram que poderia ser estomatite.
Marquei médico, e na segunda fomos para a consulta, ele disse que não era estomatite e sim sapinho, por ter baixado a resistência eu reclamei que ultimamente ela tem ficado sempre doente que a resistência dela deve estar bem baixa e ele receitou um remédio.
Ele acha que o peso dela está bom, e altura também.
Eu fico só pensando que ela ainda não chegou nos 11 quilos ainda aff neurótica!!!
No mais ela anda super. faladeira, agora eu pergunto- como a mamãe chama? E ela responde- Chele ME DERRETO.
  

2 comentários:

  1. Poxa... q chato hein? Não por nada, mais qual remedio ele te receitou? Pq eu canso de questionar isso com a pedi... e ela sempre inventa uma história. Sabendo o nome de algum posso comentar com ela... sei lá. BJs e melhora.

    ResponderExcluir
  2. oi michelle, não se preocupa com o peso não a Mel é um tem mês a mais e agora que chegamos nos 10kg, e eu já ouvi dos médicos que quando as crianças começam na escolinha a imunidade é testada mesmo...fica bem

    ResponderExcluir