Pesquisar este blog

domingo, 16 de dezembro de 2012

Desejos de mãe


Nossa eu realmente quero deixar meu blog mais atualizado, e estou tentando, mas gente, o mês de dezembro é muito corrido, são  festas, confraternizações, amigos secretos, enfim. Minha vontade era de sair contando muita coisa, muitas vezes a Mel fala ou faz algo que na hora eu penso...hum isso daria um post. Mas e o tempo? Não reclamo porque odeio ficar inativa, mas gostaria de me dedicar mais a este espaço, já perceberam também que a maioria dos blogs atualizados diariamente ou semanal as mamães não trabalham fora? Vai ver é isso.
E eis que chega o fim de mais um ano  e eu aqui pensando que tudo vai ser diferente ano que vem!!!
Na minha cabecinha produtiva vem como um checlist uma infinidades de coisas benéficas a Melissa e a minha família, resta saber se dou conta!!!
*fazer jantas gostosas todos os dias pra ela
*contar historinhas todos os dias antes dela dormir
*cuidar mais da sua alimentação por conta do seu problema de intestino
*tirar vários brinquedos do armário todos os finais de semana para ela brincar
*ter mais tempo para brincar com ela
Blá Blá Blá
Acredito que uma etapa deste ano fui levando certas coisas e não quero deixar que isso aconteça mais.
Uma rotina melhor talvez fosse a solução para alguns problemas, a Melissa já foi dormir várias vezes sem escovar os dentes porque mamou e eu fiquei demorando para escovar e ela dormiu.
Compro livrinhos lindos pra ela, acabo lendo uma vez e depois ela brinca com eles, e por aí vai.
Uma dificuldade muito grande que eu tenho é na cozinha, primeiro porque eu detesto cozinhar, segundo que eu não tenho paciência então pratos gostosos e bem elaborados no jantar é coisa rara aqui em casa, e aí que a gente vai levando com sopas, macarrão, delivery rs.
Quem sabe o ano que vem meus sonhos de mãe nota 10 se realizem!!!Amém.

Um comentário:

  1. imagino a correria,
    toda mãe pensa assim fique calma nos cobramos demais, mas com o tempo melhora bjos

    ResponderExcluir