Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Aos 2 anos.

Com 2 aninhos completos damos muitas risadas com ela e a cada dia que passa a mocinha fica mais esperta e aprende coisas novas.
Melissa já fala tudo, só que é claro que muitas palavras erradas e muitas delas só eu entendo, na verdade as palavras erradas tem um som bem nítido do correto então entendo tudo. Repete tudo que falamos, simplesmente tudo, por isso precisamos tomar muito cuidado, na verdade eu não sou do tipo que fala "palavão", mas quando acontece alguma coisa de vez em quando solto um o pior que outro dia me dei conta que ela repetiu meu feito!!!!
Em relação ao desfralde já está 100%, agora pede para ir ao banheiro pra fazer cocô e xixi, dorme a noite inteira sem deixar escapar, consegue segurar por mais tempo, o melhor é não ter que limpar merda das roupas, porque é o Ó.....



Algumas palavras e frases que eu amoooo

- (depupa mãe) Desculpa mãe, quando eu falo que ela me machucou ou coisa do tipo.
- (Bigado viu)  Brigado viu, quando agradece.
-Ta bom?! Quando enfatiza alguma frase.

Meu marido odeia leite e ontem a noite falei, filha o papai é louco, dizendo que ele é louco depois de uma cena na cozinha. Aí foi durante a noite inteira, papai louco, papai louco kkkk






Agora ela deu pra falar gritando como se estivesse dando ordens #pode?




As fotos que publiquei foram tiradas 1 dia antes do aniver nim ensaio que o fotógrafo fez no nosso condomínio, ficaram lindas, tem mais lá no nosso facebook http://www.facebook.com/michelle.chimelo, tem um vídeo do aniver que ele postou também que ficou super delicado a cara da Mel, enquanto as fotos não ficam prontas!!!!

Bjos Mi.

7 comentários:

  1. Mi, Melzinha simplesmente lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...não tenho nem palavras para dizer, sei do seu amor por ela, sei de tudo que sente pela sua filha...é amor demais né? parabéns por essa filha especial, que Deus conceda muita saúde e união entre vcs...ter um filho é tudo de bom!!!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine obrigada,principalmente por esse carinho que você sempre demonstrou pela gente, palavras sempre lindas!!!!
      Bjos

      Excluir
  2. Nossa, a Mel tá linda demais.... E o cabelo tá igualzinho da Sophia...kkk enroladinho!!! Não vejo a hora da minha baby sair da fralda também, mas no momento nem vou iniciar o desfralde porque meu novo bebe chega em 2 semanas!! Coloca mais fotinhos aqui porque não tenho facebook então não consigo ver...:(
    Beijossss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary a Sophia deve estar uma fofa, e boa sorte com o novo bebê, que venha com bastante saúde trazendo mais alegria pra família. Pena você não ter face, mas quando der coloco mais sim.
      Bjos

      Excluir
  3. lindaa..´parabéns Mi..eela ficou linda eh uma joia rara! bjs e feliz dia dos pais p vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida obrigada, fico só vendo aquele gatinho nas fotinhas do face.
      Bjos

      Excluir
  4. Oi!

    Linda a sua princesinha!!!


    Vim lhe convidar para concorrer a um kit de brinquedos da Xalingo lá no meu blog: http://coisasdamaura.blogspot.com.br/2012/07/concurso-cultural-volta-as-aulas-com.html
    Um abç,
    Maura

    ResponderExcluir