Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

1 ano e 2 meses

Fase muito gostosa que estamos curtindo muito.

* Anda por todos os lados bem firminha e as vezes quer até correr, claro que leva uns tombinhos básicos, mas faz parte, eu fico louca atrás da pequena pra lá e pra cá, fora que ela quer subir escadas toda hora, mexer onde não deve e por aí vai.

*Joga todos os meus sapatos da sapateira, tira tudo das gavetas, está com manias de colocar meus chinelos no pé e sair andando, pode?!!

*Agora tudo que quer pede, aponta o dedinho e pede, é água, bolacha, leite, não podemos beber nada na hora das refeições senão ela pára de comer e quer beber o que estamos tomando aí esquece a comida.

* Ainda não fala, começou a querer falar mamãe de vez em quando sai um mamama, mamã....papai é BA, alô é BA também rsrs vovó é BÒ e fala DEITA pro Bruce aliás foi a primeira coisa que aprendeu a falar.

*Aprendeu a cantar "pintinho amarelinho" faz o gesto com a mão de "cabe aqui na minha mão" uma gracinha, ela aprende as coisas muito rápido, aprendeu a mandar beijo, e estou ensinando a fazer joia com o dedinho.

* Ela pegava sacolinhas de mercado guardava as coisas dentro e saia carregando no braço, aí minha mãe deu uma bolsinha pra ela, e ela ama, (tem pra quem puxar hehe).

*A saga das mil e  uma noites intermináveis acabou #graças, desde que mudei coloquei ela pra dormir no seu quarto e nunca mais ela acordou durante a noite, acho que o problema era barulho, pois na nossa antiga casa era barulho de carro a noite inteira.

*Ficou doentinha nesse fim de semana que passou teve febre dois dias, levei no PS e o médico disse que ela não tinha nada, depois que a febre passou ela ficou toda pintadinha assim como aconteceu quando teve roseola, e daí pra cá não quer saber de comer comida, ta sendo uma luta diária fazê-la comer eu já estava entrando em desespero quando ontem ela resolveu almoçar e jantar.

*Dança toda hora, escuta uma música seja de comercial, na rua, enfim, já começa a dançar, balança as mãos bate palma LINDA.

*Não tem jeito é fascinada na tar da galinha pintadinha, eu já comprei outros dvds tipo patati patatá, cocoricó, mas não adianta o que ela é louca e pira toda vez que colocamos é a SANTA galinha, é até engraçado quando ela fica muito tempo sem assistir quando coloco ela SURTA, ela grita, dança, bate palma, da risada!!! 

* Sabe dar beijo é muito carinhosa, a gente pede e ela dá, da beijinho nas bonecas, no Bruce, faz cheirinho na mamãe!!!

* É muito danada também sabe fazer birra e arte de montão.

Estamos interagindo bastante vamos entrar em uma nova fase, e espero que ocorra tudo bem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário