Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Aniver 2 aninhos- festa da corujinha 1

Finalmente estou com as fotos e o álbum do aniversário de 2 aninhos da Mel, agora dá pra contar tudinho como aconteceu com detalhes.
Primeiro gostaria de dizer que a festa aconteceu no dia 07 de julho exatamente no dia do aniversário já que era num sábado ótimo dia para festa. O tema foi corujinha+floral e as cores foram rosa e azul com detalhes em verde e base branca
O tema eu já havia escolhido no ano passado quando navegando na net encontrei uma festa em tons de rosa, azul e marrom com corujinhas lindas eu me apaixonei, na época estava preparando a festa de 1 aninho, de lá pra cá comecei a procurar mais referências a respeito do tema e vi festas lindas apesar de que aqui não seja um tema muito usado.
Bom os convites eu já postei em um post anterior como ficaram, super simples e fácil de fazer.Na verdade depois do tema definido e as cores comprei 2 kit's digitais e comecei a por em prática minhas poucas habilidades digitais.
Neste ano eu queria uma festinha pequena e com bem menos convidados que no ano passado e queria mais simples, desta vez como agora estou trabalhando não iria organizar tudo a distância e fazer na minha cidade natal, então nossa família é que deveria vir pra cá.
O local escolhido foi no gourmet aqui no meu condomínio, cabe 50 pessoas ideal para o que eu estava pensando apesar de que minha lista depois de lembrar que esqueci de um convidado aqui um convidado ali foi para 60 e poucos sem as crianças.
Assim pensa em um lugar no meio da mata, tranquilo, bem natureza mesmo, mas sempre tem os contras no dia choveu muito e fez frio.





Mas isso não impediu que a paisagem contribuísse para dar um tchan a mais e nada como um ótimo fotógrafo, claro que se tivesse aquele dia ensolarado ficaria perfeito.
Eu já havia decido também no ano passado que iria decorar com os famosos pompons de papel, minha intensão era pendurar no alto mas a cobertura do gourmet é hiper mega alta e não tinha condições, então dei um jeito de pendurar nas aberturas laterais, ficou mais ou menos assim. (Fotos da minha amiga).






Eu decidi fazer um almoço, a festa foi marcada para 12 horas, a mãe da minha amiga tem um restaurante o cardápio foi arroz branco, massa, salada mista e carne ao molho madeira, de entrada coquetel de salgados, para bebidas refri, água e cerveja. Como eu não queria gastar muito e ela é minha amiga fez um preço bem bacana. Eles providenciaram pra mim também as toalhas que foram rosa e azul e uma mesa de apoio para servir.No gourmet já havia talheres, pratos, copos,mesas e cadeiras com esses itens não tive que me preocupar.







Para os centros de mesa decidi fazer uma composição com as bandeirolas da mesa principal, na verdade a ideia principal era fazer vasos de flores com garrafas que eu juntei, mas depois mudei, sabe aqueles vidros de doce de leite, azeitonas, então, peguei uns musgos que tinham aqui em casa, usei palitos de madeira, cartolina e papel gramatura 180.Saiu assim.

O Azul na toalha rosa.

o rosa na toalha azul.

E as bandeirolas ficaram assim.



Depois conto o resto,bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário